Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 26
- Visualizações 85.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Ferdideconto 3 posts
-
LondonFilmMaker 2 posts
-
plokaq 2 posts
-
kal_center 1 post
Oi pessoal,
Olha gostaria de saber como funciona a viagem entre Boa Vista e Georgetown capital da Guiana inglesa. Estou planejando a viagem para meados de Maio apos retornar de Caracas/Margarita. A intencao eh fazer ecoturismo, conhecer a floresta Amazonica em sua imensidao, ver o que rola por aquelas bandas. Tenho as seguintes perguntas e agradeco de coracao se alguem puder reposponde-las?
1) Trajeto via estrada (de onibus) eh viavel? Quanto custaria? Quais as coisas positivas e negativas em ir de onbius ate Georgetown? Quanto tempo gasta? Alguem sabe o site da companhia de onibus e ou foen?
2) Eh possivel ir de aviao entre Boa Vista e Georgetown? Qual companhia e fone? Quanto custaria so ida ou so a volta? Please!!!
3) Eh perigoso viajar este trecho sozinho? Com que devo me preocupar? Tem muito assalto e violencia?
4) Onde tirar o visto? Eh possivel obte-lo na fronteira?
5) Onde obter informacoes e suporte sobre a viagem em Boa Vista?
6) Se alguem ja foi, como eh o ingles do pessoal la? Eh possivel de se compreender ou eh um dialeto que tem apenas algumas palavras em ingles e a gente fica totalmente perdido?
Pois, terei poucos dias (4~5 dias) para fazer essa viagem. Quase tipo bate e volta, entao sera que compensa? Dah para aproveitar em termos de ecoturismo e conhecer lugares a essa pratica?
Espero ouvir de voces.
Minhas consideracoes,
Lima- Goiania
ismarlima@yahoo.com.br