Ir para conteúdo

California 20 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Bom meu nome é victor, tenho 21 anos.

 

Eu e meus 2 dois primos da mesma idade, iremos fazer uma viajem em julho de carro pela california, vamos ficar 20 dias por lah, gostaríamos de conhecer:

 

los angeles

san diego

san francisco

las vegas

 

Gostaria de dicas tipo, oq fazer em nessas cidades tanto de dia quando de noite, compras,punhos turísticos. Las vegas não eh nosso forte se der tempo ficaremos uns 2 dias lah,nosso foco mesmo eh conhecer a costa da California, praias, bar, mulheres hauahuahuah baladas aproveitar a viajem kkk...!

 

Se pudessem ajudar agradeço pois estou perdido quanto a oq fazer.

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Victor, tudo bem?

 

Bom, vocês três tendo 21 anos já ajuda pelo fato de poderem locar um carro e fazer parte das baladas da Califórnia. As passagens já estão compradas? Se sim, quais as datas? Com base nisso é que dá para montar um roteiro legal, sabendo de onde vocês estão chegando e de onde estarão saindo!

 

Se o negócio é praia, bares e mulheres, as principais paradas devem ser em San Diego, Venice Beach, Santa Barbara, San Luis Obispo e San Francisco. Vocês que são novos com certeza irão gostar destes locais e dá para fazer umas noites BEM legais (San Luis é melhor, fato!).

 

Enfim, com mais informações poderei ajudá-los melhor!

 

Beijinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...