Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

JUN/14 Europa: sugestões para 22 dias de viagem

Postado
  • Membros

Oi pessoal, tudo bem? :)

Estou aqui porque quero dicas sobre a viagem que estarei fazendo para a Europa em Junho deste ano. Comprei passagens para Amsterdam, chegarei la no dia 13, e dai tenho até o dia 21 para conhecer alguns lugares. Dia 22 ou 23 estarei embarcando para a Grécia, especificamente ilha de Creta, pois participarei de um congresso e fico pela região até o fim da viagem, dia 30, quando retorno para Amsterdam e depois ainda fico um dia em Portugal.

Em resumo, este é meu roteiro:

13/jun - Amsterdam até 22/jun (periodo livre para ir para outros países)

23/jun - Creta até 30/jun

01/jul - Portugal e retorno

Então, minhas perguntas são:

1. Do dia 13 ao dia 20, quais os melhores lugares/países para eu conhecer, partindo de Amsterdam?

2. Quais os melhores passeios/pontos turísticos de Creta ou ilhas ao redor (participarei só 1 ou 2 dias do Congresso, nos outros estarei livre para passear e até sair da ilha)?

3. No ultimo dia, em que estarei em Portugal, sugestoes de lugares pra conhecer durante tarde/noite.

4. Já comprei as passagens de ida e volta. A locomoção entre países europeus ainda não providenciei, gostaria de sugestões.

5. Queria dicas de hostels baratos ou lugares pra ficar, e alternativas para levar dinheiro pra lá.

6. Quaisquer informações relevantes para a minha viagem e que eu tenha esquecido de perguntar aqui (vistos, vacinas, bagagem, etc).

Agradeço aos que puderem me ajudar, e se tiver alguem que estará por lá e quiser se juntar ao turismo, será muito bem vindo!

Abraço,

Francine

(email de contato: fran_gipani@hotmail.com)

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.