Ir para conteúdo

JUN/14 Europa: sugestões para 22 dias de viagem

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal, tudo bem? :)

Estou aqui porque quero dicas sobre a viagem que estarei fazendo para a Europa em Junho deste ano. Comprei passagens para Amsterdam, chegarei la no dia 13, e dai tenho até o dia 21 para conhecer alguns lugares. Dia 22 ou 23 estarei embarcando para a Grécia, especificamente ilha de Creta, pois participarei de um congresso e fico pela região até o fim da viagem, dia 30, quando retorno para Amsterdam e depois ainda fico um dia em Portugal.

Em resumo, este é meu roteiro:

13/jun - Amsterdam até 22/jun (periodo livre para ir para outros países)

23/jun - Creta até 30/jun

01/jul - Portugal e retorno

Então, minhas perguntas são:

1. Do dia 13 ao dia 20, quais os melhores lugares/países para eu conhecer, partindo de Amsterdam?

2. Quais os melhores passeios/pontos turísticos de Creta ou ilhas ao redor (participarei só 1 ou 2 dias do Congresso, nos outros estarei livre para passear e até sair da ilha)?

3. No ultimo dia, em que estarei em Portugal, sugestoes de lugares pra conhecer durante tarde/noite.

4. Já comprei as passagens de ida e volta. A locomoção entre países europeus ainda não providenciei, gostaria de sugestões.

5. Queria dicas de hostels baratos ou lugares pra ficar, e alternativas para levar dinheiro pra lá.

6. Quaisquer informações relevantes para a minha viagem e que eu tenha esquecido de perguntar aqui (vistos, vacinas, bagagem, etc).

Agradeço aos que puderem me ajudar, e se tiver alguem que estará por lá e quiser se juntar ao turismo, será muito bem vindo!

Abraço,

Francine

(email de contato: fran_gipani@hotmail.com)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...