Membros Liliane Oliveira Bezerra Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Oii gnt... alguém teria indicação de hospedagem em Capri?!! Quero ficar lá do dia 20 até 22/08 dicas? alguém estará lá nesse período? Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 15, 2014 Membros de Honra Postado Março 15, 2014 Eu não tenho uma indicação para passar, mas de qualquer jeito, mesmo se vc tiver indicações pesquise as avaliações o que as pessoas falam dos lugares. Se vc quiser indicações de hostels, pesquise no hostelworld. Eu não sou muito fã de reservar por lá pq eles cobram taxa a mais, mas ver avaliações é uma boa fonte. Se vc quiser indicação de hotéis, veja no booking.com e no tripadvisor. Eu gosto mais do booking pq sei que é confiável e vc consegue já filtrar na faixa de preço que te interessa. No tripadvisor é sujeito à fraude, pq a pessoa não precisa ter se hospedado no hotel para avaliá-lo. Eu costumo ler as avaliações dos dois. De qualquer jeito o que dá mais certo é vc ver a nota média das avaliações, pq vão ter pessoas que ficaram bravas que vão depreciar o lugar, ou pq estavam esperando algo melhor pelo preço que pagaram. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.