Membros helofacciolli Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Boa tarde. gostaria de contar com ajuda de voces para montar roteiro de viagem. ja emiti passagem com pontos: saida de sao paulo pra MIlao e volta de Fankfurt pra Sao Paulo. as cidades escolhidas foram estas devido a baixa pontuacao para resgate, bem como gostaria de iniciar viagem pela italia. Uma duvida: gostaria de ir ao sul. napoles, capri e positano. Tenho muita vontade de fazer passeio Bernina Express, que posso sair de milao para Tirano. A minha duvida e se faco esse passeio primeiro, depois contino para sul da Italia, ou desco pra sul e dp retorno e faco Bernina Express. GOstaria muito de conhecer Praga, Munique, Amsterda e Londres. ALguem poderia me dar um Help??????????? agraadeco.abraco Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 14, 2014 Membros de Honra Postado Março 14, 2014 No seu caso acho que vale mais a pena ir ao sul de trem para depois voltar ao norte de aviao. Precisaria saber qto tempo vc vai ficar para te dar uma dica melhor. o problema alem de tudo eh que essas cidades nao estao bem conectadas precisaria ser quase tudo de aviao. o roteiro que faria mais sentido seria ir para o norte,excluir o sul da italia. Ir para austria, munique, praga, berlim, amsterdam e terminar em frankfurt. De qualquer jeito vc estah colocando apenas cidades longe. Se quiser manter com um monte de voos seria Uma opcao seria milao - roma - londres - praga - munique - amsterdan - frankfurt. Citar
Membros helofacciolli Postado Março 19, 2014 Autor Membros Postado Março 19, 2014 faltou incluir Londres , cidade que faco questao de conhecer. terei aproximadamente 24 dias. Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 20, 2014 Membros de Honra Postado Março 20, 2014 com 24 dias, vou te dar uma sugestão de roteiro Milão - 2 dias Napoles/região - 3 dias Roma - 4 dias Londres - 4 dias Amsterdam - 3 dias Praga - 3 dias Munique - 4 dias Frankfurt - 1 dia Citar
Membros helofacciolli Postado Março 23, 2014 Autor Membros Postado Março 23, 2014 Bom dia. agradeco imensamente pelo roteiro psemple. mas, ja conheco milao e roma, inclusive ja estive duas vezes em Roma. Assim, minha ideia seria Milao, pernoite somente no dia que desembarcar. No outro dia sigo pra Roma/Napoles e Sorrento, onde pretendo fazer base para visitar cidades da Costa Amalfitana.No retorno, posso fazer Roma para Praga/Londres/ Amsterdam/ munique e Frankfurt. O que vc acha? ah! EU GOSTARIA MUITO DE FAZER PASSEIO COM BERNINA EXPRESS, MAS NAO SEI ONDE ENCAIXAR. SE ANTES DE DESCER PRA ROMA. SERIA O MELHOR? Citar
Membros helofacciolli Postado Março 23, 2014 Autor Membros Postado Março 23, 2014 Cara... escolhendo passagens pela menor pontuação você acabou complicando demais o seu roteiro, no final das contas, essa viagem vai acabar ficando mais cara do que se tivesse pego passagens para Roma ou Napoles e Londres mesmo custando mais, ao invés de Milão e Frankfurt que vão complicar demais o seu roteiro. O seu interesse na Itália são somente napoles, capri e positano? A logística para você fazer o Bernina Express não é das melhores, irá lhe consumir no mínimo uns 3 dias. BOM DIA ADRIANO.REALMENTE CONCORDO COM VC SOBRE A QUESTAO DA PASSAGEM. MAS COMO FOI ADQUIRIDA 100 PONTOS DA TAM, EU VERIFIFQUEI TODAS AS POSSIBILIDADES. SO PRA VC TER IDEIA, SE RETORNASSE DE LONDRES, SO A VOLTA IRIA ME CONSUMIR CERCA DE 138.000 PONTOS, SENDO QUE EMITI OS DOIS TRECHOS,DE IDA E DA VOLTA POR 125.000. AGORA E QUEBRAR A CABECA. VC DISSE QUE A LOGISTICA P BERNINA EXPRESS CONSUMIRIA CERCA DE TRES DIAS. QUAL SERIA O ROTEIRO P SEGUIR? VC PODERIA ME SUGERIR UM ROTEIRO, POR FAVOR??? LHE AGRADECO MUITO. QUANTO A ITALIA, PRETENDO ME HOSPEDAR EM SORRENTO COMO BASE E VISISTARO OUTRAS CIDADES BUS, BARCO ONIBUS COMUM. GRANDE ABRACO. Citar
Membros helofacciolli Postado Março 30, 2014 Autor Membros Postado Março 30, 2014 Adriano valeu muito pela sua sugestao de roteiro. vou examinar com carinho!!!!muito obrigada. continuarei nesse topico pra programar direitinho os deslocamentos etc.abracos Citar
Membros helofacciolli Postado Abril 5, 2014 Autor Membros Postado Abril 5, 2014 AdrianoLB.estive refletindo sobre o meu roteiro. o que vc acha da ideia de ir direito pra Roma/Napoles e Sorrento ja na primeira etapa da minha viagem. Na volta stop em Milao para fazer bernina e dp continuaria Lugano/Zurich/Munich/Praga/Amsterda/ Londres e voo de Londres para Frankfurt que e o ultimo destino para pegar voo. Pensei dessa forma, por que de qquer jeito vou ate sul da Italia e dp volto pra continuar a viagem. vc acha muito trampo??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.