Ir para conteúdo

MOCHILAO EUROPA JUNHO/JULHO 2014 - AJUDA ROTEIRO

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde. gostaria de contar com ajuda de voces para montar roteiro de viagem. ja emiti passagem com pontos: saida de sao paulo pra MIlao e volta de Fankfurt pra Sao Paulo. as cidades escolhidas foram estas devido a baixa pontuacao para resgate, bem como gostaria de iniciar viagem pela italia. Uma duvida: gostaria de ir ao sul. napoles, capri e positano. Tenho muita vontade de fazer passeio Bernina Express, que posso sair de milao para Tirano. A minha duvida e se faco esse passeio primeiro, depois contino para sul da Italia, ou desco pra sul e dp retorno e faco Bernina Express. GOstaria muito de conhecer Praga, Munique, Amsterda e Londres. ALguem poderia me dar um Help??????????? agraadeco.abraco

• Membros de Honra
Postado

No seu caso acho que vale mais a pena ir ao sul de trem para depois voltar ao norte de aviao. Precisaria saber qto tempo vc vai ficar para te dar uma dica melhor.

o problema alem de tudo eh que essas cidades nao estao bem conectadas precisaria ser quase tudo de aviao.

o roteiro que faria mais sentido seria ir para o norte,excluir o sul da italia. Ir para austria, munique, praga, berlim, amsterdam e terminar em frankfurt.

De qualquer jeito vc estah colocando apenas cidades longe.

Se quiser manter com um monte de voos seria Uma opcao seria milao - roma - londres - praga - munique - amsterdan - frankfurt.

• Membros de Honra
Postado

com 24 dias, vou te dar uma sugestão de roteiro

Milão - 2 dias

Napoles/região - 3 dias

Roma - 4 dias

Londres - 4 dias

Amsterdam - 3 dias

Praga - 3 dias

Munique - 4 dias

Frankfurt - 1 dia

• Membros
Postado

Bom dia. agradeco imensamente pelo roteiro psemple. mas, ja conheco milao e roma, inclusive ja estive duas vezes em Roma.

Assim, minha ideia seria Milao, pernoite somente no dia que desembarcar. No outro dia sigo pra Roma/Napoles e Sorrento, onde

pretendo fazer base para visitar cidades da Costa Amalfitana.No retorno, posso fazer Roma para Praga/Londres/ Amsterdam/ munique e Frankfurt. O que

vc acha? ah! EU GOSTARIA MUITO DE FAZER PASSEIO COM BERNINA EXPRESS, MAS NAO SEI ONDE ENCAIXAR. SE ANTES DE DESCER PRA ROMA. SERIA O MELHOR?

• Membros
Postado
Cara... escolhendo passagens pela menor pontuação você acabou complicando demais o seu roteiro, no final das contas, essa viagem vai acabar ficando mais cara do que se tivesse pego passagens para Roma ou Napoles e Londres mesmo custando mais, ao invés de Milão e Frankfurt que vão complicar demais o seu roteiro.

O seu interesse na Itália são somente napoles, capri e positano?

A logística para você fazer o Bernina Express não é das melhores, irá lhe consumir no mínimo uns 3 dias.

BOM DIA ADRIANO.REALMENTE CONCORDO COM VC SOBRE A QUESTAO DA PASSAGEM. MAS COMO FOI ADQUIRIDA 100 PONTOS DA TAM, EU VERIFIFQUEI TODAS

AS POSSIBILIDADES. SO PRA VC TER IDEIA, SE RETORNASSE DE LONDRES, SO A VOLTA IRIA ME CONSUMIR CERCA DE 138.000 PONTOS, SENDO QUE EMITI OS DOIS TRECHOS,DE IDA E DA VOLTA POR 125.000. AGORA E QUEBRAR A CABECA. VC DISSE QUE A LOGISTICA P BERNINA EXPRESS CONSUMIRIA CERCA DE TRES DIAS. QUAL SERIA

O ROTEIRO P SEGUIR? VC PODERIA ME SUGERIR UM ROTEIRO, POR FAVOR??? LHE AGRADECO MUITO.

QUANTO A ITALIA, PRETENDO ME HOSPEDAR EM SORRENTO COMO BASE E VISISTARO OUTRAS CIDADES BUS, BARCO ONIBUS COMUM.

GRANDE ABRACO.

• Membros
Postado

AdrianoLB.estive refletindo sobre o meu roteiro. o que vc acha da ideia de ir direito pra Roma/Napoles e Sorrento ja na primeira etapa

da minha viagem. Na volta stop em Milao para fazer bernina e dp continuaria Lugano/Zurich/Munich/Praga/Amsterda/ Londres e voo

de Londres para Frankfurt que e o ultimo destino para pegar voo. Pensei dessa forma, por que de qquer jeito vou ate sul da Italia e dp

volto pra continuar a viagem. vc acha muito trampo???

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...