Membros elianealves Postado Março 15, 2014 Membros Postado Março 15, 2014 Bom dia Pessoal! Bom depois de pesquisar aqui no site e também na internet resolvi conhecer a famosa São Thomé das letras, vou fazer um breve relato da minha viagem não vou colocar gastos por que me perdi um pouco e acabei não contabilizando e fazendo uns gastros extras com algumas comprinhas, mas se alguém quiser alguma informação é só mandar uma mensagem que eu respondo. dia 07/03 Saída de Porto alegre às 07 Horas conexão são Paulo para Belo horizonte confins bom como confins fica um pouco distante de Belo horizonte peguei um ônibus até a cidade de BH e lá peguei outro ônibus para Três corações em três corações peguei outro ônibus para são Thomé das Letras, chegando lá o pessoal do Hostel que fiquei foram me pegar na Rodoviária fiquei no Sumé Hostel , 08/03 são Thomé das letras conhecer a cidade o tempo estava meio fechado teve algumas pancadas de chuva mas deu para conhecer a pirâmide a pedra das bruxas a igreja e a gruta de são Thomé, ir em algumas lojinhas fazer umas comprinhas, tudo próximo do Hostel que eu fiquei lugar simples mas bem acolhedor pessoal muito bacana e preço muito bom com direito a café da manhã . 09/03 passeio em algumas grutas de sobradinho que fica bem próximo , a STL e tem uns lugares bem interessantes,o proprietário do hostel leva grupos de até 05 pessoas, mas como só eu fui no passeio foram a filhinha e a esposa dele junto , mas foi bem legal pessoal muito divertido.Agora Tem um onibus saindo aos sábados, domingos e feriados na frente da igreja do rosário o transpororoca, leva mnas pricipais cachoeiras sai as 10 horas custa R$ 25,00 , mas eu perdi. Fica a Dica para quem vai de Busão. 10/03 mas um passeio pela cidade ladeira do amendoim e vale das Borboletas . 11/03 Belo Horizonte fiquei no hostel Belo Horizonte , estava muito cansada, e o lugar era muito legal fiquei conversando com algumas pessoas que estavam lá , inclusive tinha uma moçã da Rússia que já veio para ir a São Thomé duas vezes , achei que era maluca de sair aqui do sul fazer toda essa viagem , mas vi que tem gente bem mais, kkkkkk 12/03 Belo Horizonte passeio pela cidade conhecer um pouco do centro Mercado Central e arredores, queria mesmo ir conhecer Inhotim, mas o tempo era curto e fica a uns 60 Km de Belo Horizonte e o horário de funcionamento é das 08:30 as 16:30 OBS.: nas terças a entrada é grátis nos outros dias tem que pagar R$20,00 13/03 volta para Porto Alegre Citar
Membros Raquel Raquel Postado Maio 6, 2014 Membros Postado Maio 6, 2014 Você gostou do hostel Sumé? Quanto foi a hospedagem? Recomenda? Citar
Membros elianealves Postado Julho 18, 2014 Autor Membros Postado Julho 18, 2014 Gostei muito um lugar simples mas o pessoal super legal me senti em casa o valor bom R$30,00 e com café da manhã tudo bem limpo de tudo , eu super recomendo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.