Membros apriscilaam Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Olá mochileiros! Queria uma ajuda sobre meu roteiro para a Alemanha: saber se tem algum lugar melhor do que esses que escolhi, algo imperdível que não coloquei no roteiro... Viajo dia 22.04.14 e queria o quanto antes uma opinião de vocês pq já está em cima da hora =X Farei a viagem de carro Dia 23 - Chegada em Frankfurt às 07:35. Dia 24 - Frankfurt:Day trip- Rüdesheim Dia 25 - Munique Dia 26 - Munique Dia 27 - Munique:Day trip - Dachau Dia 28 - Munique Dia 29 - Fussen Dia 30 - Nuremberg: Day trip - Rothenburg Dia 01.05 - Nuremberg Dia 02.05 - Berlim Dia 03 - Berlim Dia 04 - Berlim Dia 05 - Frankfurt: Day trip - Colonia dia 06 - Frankfurt (volta para o Brasil) Obrigada! Citar
Membros apriscilaam Postado Março 18, 2014 Autor Membros Postado Março 18, 2014 Obrigada pela atenção Adriano. Você trocaria alguma cidade? Citar
Membros apriscilaam Postado Março 18, 2014 Autor Membros Postado Março 18, 2014 Seria a viagem inteira de carro sim. Você quis dizer que a partir de Berlim não precisa de carro né? Vou considerar! Colonia tenho muita vontade de conhecer =/ Ela tava no início do roteiro, mas pra facilitar joguei pro final, pq a volta será por frankfurt e pra não arriscarmos perder o voo com a viagem Berlim- Frankfurt, achei melhor estar por perto. Você tem sugestões de lugares pra comer? Obrigada Citar
Membros apriscilaam Postado Março 19, 2014 Autor Membros Postado Março 19, 2014 Adriano, to pensando em abandonar o carro de vez. Fazer toda de trem. Você conhece o sistema de ticket que você usa durante 10 dias, qualquer tipo de trem para toda a alemanha (interrail germany)? Citar
Membros apriscilaam Postado Março 19, 2014 Autor Membros Postado Março 19, 2014 To vendo uma promoção de 10 dias de trem por 430 euros para o casal. Citar
Membros apriscilaam Postado Março 20, 2014 Autor Membros Postado Março 20, 2014 Compramos o German Rail pass por 433 euros o casal. Valeu pelas dicas pq iríamos gastar bem mais de carro. =) Estamos em busca dos Hotéis agora. Por enquanto só fechamos o de Frankfurt (Hostel Frankfurt). O de Munique estão quase todos indisponíveis (os acessíveis, claro). Talvez pq estará acontecendo o Fruhlingsfest, uma espécie de Mini oktoberfest, é isso mesmo? Você já ouviu falar? Mais uma vez, obrigada pela ajuda Citar
Membros apriscilaam Postado Março 21, 2014 Autor Membros Postado Março 21, 2014 Bem, vou deixar aqui de forma resumida como ficou meu roteiro. Utilizaremos Trem (Germany rail pass): Compramos em torno de 430 euros o casal para 10 dias. Dia 23 - Chegada em Frankfurt às 07:35. Hospedagem em: Hostel Frankfurt ( em torno de R$ 320,00 - 2 diária para o casal). Na cidade estará ocorrendo o "Spring Dippemess" Dia 24 - Frankfurt:Day trip- Rüdesheim Dia 25 - Munique Hospedagem em: The 4 You Hostel and Hotel (Em torno de R$830,00 para 3 diárias, o casal) Na cidade estará ocorrendo o "Fruhlingstfest", considerada a mini Oktoberfest. Dia 26 - Munique Dia 27 - Munique:Day trip - Dachau Dia 28 - Munique/ fussen Hospedagem em: Haus Gabriel ( 2 diárias por R$ 411,00, o casal) Dia 29 - Fussen Dia 30 - Rothenburg Pousada Gastehaus edith - (1 diária por R$ 162,00, casal) Dia 01.05 - Nuremberg B&B Nuremberg Hotel – (1 diária por R$ 190,00, casal) Dia 02.05 - Berlim St. Christopher’s inn Berlim Apartaments (2 diárias por R$ 584,00) Dia 03 - Berlim Dia 04 - Berlim/frankfurt Meininger Hotel – 2 diárias. Dia 05 - Frankfurt: Day trip - Colonia dia 06 - Frankfurt (volta para o Brasil) Bem, Quando eu voltar exponho meu roteiro detalhado pra quem sabe ajudar alguém. =D Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.