Membros Magno Almeida Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Procuro pessoa com vontade e sangue de aventura para fazer a rota tradicional da transiberiana em 2015, com saída de Moscou e chegada em Vladivostok, em maio ou junho de 2015- em 24 dias, conhecendo de 10 a 12 cidades pelo caminho, e ficando em albergue estudantil internacional...Tenho 32 anos e falo inglês intermediário e falo russo nível 3. Abraço aos mochileiros. Luiz Magno- Uberlândia- MG- Tel: (34)88736261, e-mail: lmudi@hotmail.com- interessados entrar em contrato pelo fone ou e-mail. Citar
Membros JuniorGazola Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Estou dentro o único problema é a data Citar
Membros Magno Almeida Postado Março 24, 2014 Autor Membros Postado Março 24, 2014 Penso que de 24 a 25 dias é excelente para um bom aproveitamento da viagem/questão financeira/retorno ao Brasil. Me mande e-mail. Abraço. Citar
Membros JuniorGazola Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 me adiciona no face brother https://www.facebook.com/jonhy.gazola :'> Citar
Membros ricardoluisboeira Postado Janeiro 3, 2015 Membros Postado Janeiro 3, 2015 Gostaria de saber como anda esse roteiro? Com certeza eu fiquei empolgado com a ideia eu saio de ferias em Maio! Segue meu e-mail ricardoluisboeira@hotmail.com Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.