Membros rafinharfp Postado Março 18, 2014 Membros Postado Março 18, 2014 (editado) Gostaria de saber sobre o Eurail Global Pass, Vi em alguns tópicos aqui sobre como ele funciona mas ainda me resta uma dúvida. Com o Global Pass só posso ir de país para país ou também posso ir de cidade a cidade dentro de um mesmo país? Por exemplo, Paris - Rennes, Cracóvia - Oświęcim, Munique - Fussen. Obrigado desde já Editado Março 18, 2014 por Visitante Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 18, 2014 Membros de Honra Postado Março 18, 2014 Eu nao sei a regra de todos os trechos, pq alguns nao incluem. Em geral sim esses trechos internos estao inclusos. Fique atento que costuma ser raro valer a pena. Normalmente o que vale mais a pena eh para um pinga/pinga em cidades pequenas de um ou mais paises. Tipo cidades que vale a pena ficar 0,5 dia, 1 dia. Citar
Membros rafinharfp Postado Março 21, 2014 Autor Membros Postado Março 21, 2014 Obrigado pelas respostas, planejarei melhor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.