Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro São Paulo Capital

Postado
  • Membros

Olá Mochileiros:

Em abril estarei dois dias inteiros (23 e 24) em São Paulo, é a segunda vez que vou e quero visitar os locais que não pude visitar a primera vez que fui. Organizei este roteiro:

- 23/04: Memorial da América Latina, Centro Histórico (Edifício Itália, Edifício Banespa, Edifício Martinelli, Teatro Municipal, Catedral da Sé, Pátio do Colégio, etc). Me deram dicas e horários para visitar os mirantes dos prédios.

- 24/04: Parque do Ibirapuera, Praça do Por do Sol.

As minhas dúvidas são:

- O que mais posso visitar (preferencialmente museus) os dias que estarei na cidade? Vou listar os que já conheci: Estação da Luz, Museu da Língua Portuguesa, Pinacoteca, Mercado Municipal, Colégio de São Bento, Liberdade, Museu Paulista, Av. Paulista, MASP, Vila Madalena, etc.

- Dia 25/04 vou para o Rio de Janeiro desde o aeroporto de Congonhas. Estarei hospedado perto da estação de metrô Ana Rosa. É complicado chegar ao aeroporto entre 7h30 e 9h na sexta-feira?

E se alguém estiver lá nesses dias, talvez poderíamos combinar alguns passeios.

Abraços.

Featured Replies

Postado
  • Membros

O Taxi eu pegaria da estação Conceição..é a estação mais perto do aeroporto, deve dar uns R$ 10 até o aeroporto.

Em SP tem umas trilhas também...Tem algumas bem fáceis tipo no Jardim Botânico... E outras que exigem mais tempo na serra da cantareira.. Esses dias fiz uma no Núcleo Águas Claras que fica bem perto da cidade e nem parece.

Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu pela info Bruno, as trilhas tentarei fazê-las segundo o tempo que tiver disponível.

O Taxi eu pegaria da estação Conceição..é a estação mais perto do aeroporto, deve dar uns R$ 10 até o aeroporto.

Em SP tem umas trilhas também...Tem algumas bem fáceis tipo no Jardim Botânico... E outras que exigem mais tempo na serra da cantareira.. Esses dias fiz uma no Núcleo Águas Claras que fica bem perto da cidade e nem parece.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.