Ir para conteúdo

Nova York com conexão no Canadá. Alguém já fez esse trajeto?

DaanLaham

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde galera,

Comprei minha primeira passagem internacional o/ para Dez/14, vou para NY parrar 35 dias na casa de parentes.

Comprei a passagem da Air Canadá, possui uma conexão de 3h na ida e 2h na volta. Gostaria de saber qse alguem ja fez esse trajeto, como foi a experiencia com a Cia. e como foi essa conexão. Tenho uma dúvida também, em relação com a bagagem, preciso pegar a bagagem na esteira ou é por conta da Air Canada?

Tenho 20 anos e ganhei essa passagem como presente de formatura da faculdade, que concluo esse ano, a imigração pode pegar no meu pé quando chegar nos EUA? Já pedi para o parente que vou ficar na casa, me mandar uma carta, convidando para passar esse tempo lá e ja tenho a passagem de volta tambem. Vou passar Natal e Ano novo lá e volto na metade de janeiro.

Quero ir mais pra conhecer a cidade, que sempre foi meu sonho, e nao pra ficar comprando, apesar que mesmo assim irei comprar certas coisinhas, quanto me recomendariam a levar, estava pensando em U$$2500, já que vou comer fora provavelmente apenas no almoço na maioria das vezes, e nao pretendo gastar tanto em coisas, e sim em passeios.

pra quem se interessar em me ajudar, muito obrigado o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Não é assim que um fórum funciona, as respostas vão aparecendo conforme alguém com conhecimento sobre o assunto entra no fórum e tem tempo para responder, as vezes isto pode ser na hora, ou as vezes pode levar alguns dias também..... Então tenha um pouco de paciência que as respostas vão aparecer.

Quanto a bagagem, nunca fiz este trecho com conexão no Canadá, mas em conexões internacionais, geralmente ela segue direto ao destino, ao chegar no Canada, você não precisa pegar ela na esteira. Se por acaso for diferente, na hora do check-in eles lhe avisam, daqui a pouco alguém aparece para confirmar... Já na volta ao Brasil, aí sim você tem quem pegar a bagagem na esteira e despachar novamente caso tenha um voo de conexão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...