Postado Março 20, 2014 11 anos Membros Pessoal, Vou sair de Amsterda (Hostel Zandpad 5, Oud-West Amsterdam, 1054 GA ) para Londres no dia 16 de abril (saio de lá em torno de 11 am). Qual seria a melhor estratégia a se fazer ? Pegaria um trem pra Londres? qual horário é mais barato ? Compro daqui do Brasil pela internet ou compro lá mesmo ?
Postado Março 20, 2014 11 anos Autor Membros Que isso, caríssimo!! Ouvi dizer que em baixa temporada se compra bilhetes de trem em baixo preço... Não sabia disso...
Postado Março 20, 2014 11 anos Autor Membros E onde eu acho passagem de trem pra esse trajeto pra eu comparar preço ? Tem algum link ?
Postado Março 21, 2014 11 anos Autor Membros Agora, uma pergunta, não existe um Europass que eu pague e possa fazer todos os trajetos , pra Londres, Paris, Barcelona etc ??
Postado Março 21, 2014 11 anos Autor Membros Pow, mto obrigado, comprei a 72 euros na British, ufa!!!
Pessoal,
Vou sair de Amsterda (Hostel Zandpad 5, Oud-West Amsterdam, 1054 GA ) para Londres no dia 16 de abril (saio de lá em torno de 11 am).
Qual seria a melhor estratégia a se fazer ?
Pegaria um trem pra Londres? qual horário é mais barato ?
Compro daqui do Brasil pela internet ou compro lá mesmo ?