Membros pfsimao Postado Março 20, 2014 Membros Postado Março 20, 2014 Pessoal, em setembro estarei indo fazer um tour para a Europa e separei os seguintes países Alemanha, Belgica e Holanda. Para a Belgica e Holanda já preparei um roteiro e já sei mais ou menos o que fazer nessas cidades, porém, não achei muitas dicas de o que fazer na Alemanha. Separei 7 dias da minha viagem para ficar na Alemanha, ficarei em Frankfurt e quero ir 1 dia em Dortmund assistir o jogo do Borussia Dortmund, 1 ou 2 dias em Munique para o Oktoberfest e não sei o que fazer nos outros dias Alguém tem alguma dica ? Ficarei a maior parte do tempo em Frankfurt (em torno de 5 dias) Citar
Membros pfsimao Postado Março 24, 2014 Autor Membros Postado Março 24, 2014 Adriano, bom dia. Então, tenho 22 anos e vou sozinho. Meus gostos são variados, gosto de sair a noite para beber uma cerveja mas não sou de sair todo dia e varar a noite também. Gostaria sim de visitar alguns museus, e conhecer um pouco mais sobre a história da Alemanha e sentar em algum dia ensolarado em algum parque e passar a tarde aproveitando. Pelo que você disse, Munique e Berlim me atraiu mais, o problema é que já tenho o voo de volta agendado para Frankfurt =/ Como vou ficar 7 dias na Alemanha, talvez seria melhor reservar uns 4 ou 5 dias para Munique e Berlim e o restante em Frankfurt, o que você acha ? Ah, e você acha que fica muito apertado o meu dia, se eu ir para Dortmund somente assistir um jogo ? Obrigado. Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 24, 2014 Membros de Honra Postado Março 24, 2014 Frankfurt por si só não é uma cidade super interessante para o turismo, é uma cidade voltada para os negócios. Eu deixaria todos os dias (que não são muitos) para Berlim e Munique e usaria Frankfurt só para ir embora. Se vc quiser ficar em Frankfurt gastaria pouco tempo com a cidade em si e iria conhecer o vale do rio reno, é uma beleza magnifica. Eu estive sozinho por lá e adorei. Heidelberg também é uma cidade bacana perto de Frankfurt para se visitar. Dortmund complica muito seu roteiro, é perto da holanda. A não ser que o jogo seja exatamente no dia que vc iria de Amsterdam para Berlim, só vai complicar seu roteiro Citar
Membros pfsimao Postado Março 25, 2014 Autor Membros Postado Março 25, 2014 Obrigado amigos. Acho que usarei Frankfurt somente para pegar o voo de volta mesmo e ficarei os outros dias em Munique e Berlim. Quais os locais que vocês recomendam nas duas cidades ? Pelo que vi, eu estarei na Alemanha no início da OKtoberfest Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.