Ir para conteúdo

Alemanha - Setembro/2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, em setembro estarei indo fazer um tour para a Europa e separei os seguintes países Alemanha, Belgica e Holanda.

Para a Belgica e Holanda já preparei um roteiro e já sei mais ou menos o que fazer nessas cidades, porém, não achei muitas dicas de o que fazer na Alemanha. Separei 7 dias da minha viagem para ficar na Alemanha, ficarei em Frankfurt e quero ir 1 dia em Dortmund assistir o jogo do Borussia Dortmund, 1 ou 2 dias em Munique para o Oktoberfest e não sei o que fazer nos outros dias

Alguém tem alguma dica ? Ficarei a maior parte do tempo em Frankfurt (em torno de 5 dias)

• Membros
Postado

Adriano, bom dia.

Então, tenho 22 anos e vou sozinho. Meus gostos são variados, gosto de sair a noite para beber uma cerveja mas não sou de sair todo dia e varar a noite também. Gostaria sim de visitar alguns museus, e conhecer um pouco mais sobre a história da Alemanha e sentar em algum dia ensolarado em algum parque e passar a tarde aproveitando.

Pelo que você disse, Munique e Berlim me atraiu mais, o problema é que já tenho o voo de volta agendado para Frankfurt =/

Como vou ficar 7 dias na Alemanha, talvez seria melhor reservar uns 4 ou 5 dias para Munique e Berlim e o restante em Frankfurt, o que você acha ? Ah, e você acha que fica muito apertado o meu dia, se eu ir para Dortmund somente assistir um jogo ?

Obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Frankfurt por si só não é uma cidade super interessante para o turismo, é uma cidade voltada para os negócios. Eu deixaria todos os dias (que não são muitos) para Berlim e Munique e usaria Frankfurt só para ir embora.

Se vc quiser ficar em Frankfurt gastaria pouco tempo com a cidade em si e iria conhecer o vale do rio reno, é uma beleza magnifica. Eu estive sozinho por lá e adorei. Heidelberg também é uma cidade bacana perto de Frankfurt para se visitar.

Dortmund complica muito seu roteiro, é perto da holanda. A não ser que o jogo seja exatamente no dia que vc iria de Amsterdam para Berlim, só vai complicar seu roteiro

• Membros
Postado

Obrigado amigos. Acho que usarei Frankfurt somente para pegar o voo de volta mesmo e ficarei os outros dias em Munique e Berlim. Quais os locais que vocês recomendam nas duas cidades ?

Pelo que vi, eu estarei na Alemanha no início da OKtoberfest

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...