Ir para conteúdo

hamburgo a firenze

Posts Recomendados

• Membros

Minha viagem de saida seria em maio de hamburgo de carro,o problema é que não sabemos pra onde ir, pensei nesses roteiros:

-hamburgo/firenze ( gostaria de conhecer italia)

-hamburgo/holanda/belgica

-hamburgo/dinamarca

e na ultima cidade voltava para são paulo

Duvida cruel!!!

A viagem seria de carro,15 dias, poderiam me ajudar num roteiro legal?

me ajudemmm,hehehehe

rossana

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá,

Não vale a pena ir de carro, é muito longe para você dirigir tudo isto mesmo quebrando em etapas, alem do fato de o aluguel do carro ficar extremamente alto, e torno de 1200 Euros só de aluguel, sem contar mais uns 300 Euros de gasolina e pedágios. Se você for de trem ou avião, você conseguiria fazer tudo por muito menos.

Quanto ao roteiro, teria muitas opções. Você não comentou se estará em Hamburgo por algum motivo especial ou compromisso e nem quanto tempo ficaria lá. Mas com 15 dias eu faria algo assim, dias entre parenteses:

- Hamburgo (3), Roma(5), Fireze(5), Veneza(2). Indo de avião até Roma, e depois seguir de trem até Firenze e Veneza, alugando um carro somente par visitar as pequenas cidades da Toscana

- Hamburgo(3), Amsterdam(3 ou 4), Bélgica (2 ou 3), Paris (5), fazendo tudo de trem

- Hamburgo(3), Copenhagen(3), Berlim(4 ou 5), Praga(3)

Link para o comentário
  • Membros

Olá Adriano,

Em Hamburgo tenho primos lá, e não vamos ter despesas com carro e gasolina, só com hotel e comida,

Eles moram em Hamburg e de lá que vamos sair, vamos ficar viajando no total de 20 dias, 5 dias em Hamburg e 15 na estrada.

Agora não sei se é viavel a gente começar em Hamburg e terminar em hamburg, ou terminar em uma cidade e partir pro brasil, ainda estou meia perdida, heheheheh.

Se vc puder me ajudar num roteiro legal, eu adoraria,

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sugerir um roteiro sempre é muito complicado, pois a gente nunca sabe quais as preferências e expectativas de cada pessoa, mas vou dar uma sugestão, se você não gostar, sem problemas...

Com o que você falou, agora a coisa muda completamente de figura, por que se fossem alugar um carro, ficaria inviável financeiramente.

Como no final da viagem os seus primos terão que voltar para Hamburgo, e ficaria muito fora de mão voltar dirigindo da Itália, eu faria um roteiro mais circular e restrito a Alemanha, no máximo até a Holanda e Bélgica. Caso faça questão de ir a Itália, eu iria de avião até Roma e alugaria um carro lá, por quem encarrar quase 2.000 Km até a Itália será de matar, você perderão metade da viagem na estrada, sem ver muita coisa.

Saindo de Hamburgo, passando em Bremen, Amsterdam, Colonia, Klobenz/Vale do Reno, Wurzburg, Rota Romantica, Munique, Nuremberg, Dresde, Berlim, Hamburgo. Não daria tempo de fazer tudo isto em 15 dias, então teria que escolher algumas prioridades.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...