Membros rfrison Postado Março 23, 2014 Membros Postado Março 23, 2014 Minha viagem de saida seria em maio de hamburgo de carro,o problema é que não sabemos pra onde ir, pensei nesses roteiros: -hamburgo/firenze ( gostaria de conhecer italia) -hamburgo/holanda/belgica -hamburgo/dinamarca e na ultima cidade voltava para são paulo Duvida cruel!!! A viagem seria de carro,15 dias, poderiam me ajudar num roteiro legal? me ajudemmm,hehehehe rossana Citar
Membros rfrison Postado Março 24, 2014 Autor Membros Postado Março 24, 2014 Olá Adriano, Em Hamburgo tenho primos lá, e não vamos ter despesas com carro e gasolina, só com hotel e comida, Eles moram em Hamburg e de lá que vamos sair, vamos ficar viajando no total de 20 dias, 5 dias em Hamburg e 15 na estrada. Agora não sei se é viavel a gente começar em Hamburg e terminar em hamburg, ou terminar em uma cidade e partir pro brasil, ainda estou meia perdida, heheheheh. Se vc puder me ajudar num roteiro legal, eu adoraria, Obrigada Citar
Membros rfrison Postado Março 25, 2014 Autor Membros Postado Março 25, 2014 nossa, adorei sua sugestão, vou falar com eles, obrigada rossana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.