Postado Março 23, 2014 12 anos Membros Olá, Será que alguém poderia me ajudar com um roteiro envolvendo estes países (Espanha, França, Itália e Grécia)? Cidades Espanha: Madrid e Barcelona França: Paris e gostaria de conhecer Versailles. Itália: Milão, Florença, Veneza e Roma. Grécia: ainda não sei. Viso custo e benefício (passagens baratas e pouco tempo de viagem). Saio de Brasília. Que país seria mais barato/bem localizado para eu desembarcar? Agradeço a ajuda.
Postado Março 24, 2014 12 anos Autor Membros Ah, muito obrigada, Adriano! Sempre bom poder contar com pessoas legais! Supondo que sejam 25 dias... (tinha pensando em 20) Espanha: 5 dias França: 7 dias Itália: 7 dias Grécia: 6 dias Estou com dificuldades com Paris, pois fica no alto. Como quero descer para a Itália e Grécia, não sei como ficaria melhor. Ainda tem a Grécia... Não sei como chegar lá!(Cruzeiro?). Terminando a viagem na Grécia, como volto para BSB? Pego um avião de novo para Roma? Ó, tantas dúvidas... =(
Postado Março 24, 2014 12 anos Autor Membros Mais uma vez, obrigada. Acho que vou fazer EXATAMENTE o que sugeriu! Beijo! =)
Olá,
Será que alguém poderia me ajudar com um roteiro envolvendo estes países (Espanha, França, Itália e Grécia)?
Cidades
Espanha: Madrid e Barcelona
França: Paris e gostaria de conhecer Versailles.
Itália: Milão, Florença, Veneza e Roma.
Grécia: ainda não sei.
Viso custo e benefício (passagens baratas e pouco tempo de viagem).
Saio de Brasília. Que país seria mais barato/bem localizado para eu desembarcar?
Agradeço a ajuda.