Membros Priscillaag Postado Março 23, 2014 Membros Postado Março 23, 2014 Olá, Será que alguém poderia me ajudar com um roteiro envolvendo estes países (Espanha, França, Itália e Grécia)? Cidades Espanha: Madrid e Barcelona França: Paris e gostaria de conhecer Versailles. Itália: Milão, Florença, Veneza e Roma. Grécia: ainda não sei. Viso custo e benefício (passagens baratas e pouco tempo de viagem). Saio de Brasília. Que país seria mais barato/bem localizado para eu desembarcar? Agradeço a ajuda. Citar
Membros Priscillaag Postado Março 24, 2014 Autor Membros Postado Março 24, 2014 Ah, muito obrigada, Adriano! Sempre bom poder contar com pessoas legais! Supondo que sejam 25 dias... (tinha pensando em 20) Espanha: 5 dias França: 7 dias Itália: 7 dias Grécia: 6 dias Estou com dificuldades com Paris, pois fica no alto. Como quero descer para a Itália e Grécia, não sei como ficaria melhor. Ainda tem a Grécia... Não sei como chegar lá!(Cruzeiro?). Terminando a viagem na Grécia, como volto para BSB? Pego um avião de novo para Roma? Ó, tantas dúvidas... =( Citar
Membros Priscillaag Postado Março 24, 2014 Autor Membros Postado Março 24, 2014 Mais uma vez, obrigada. Acho que vou fazer EXATAMENTE o que sugeriu! Beijo! =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.