Ir para conteúdo

VIAGEM DIA 25/7 A 17/8 - 2014 URGENTE AJUDA ROTEIRO!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

OLA, MEU NOME É LUANA JA FIZ UM TOPICO PARA VIAGEM E ESTOU FAZENDO OUTRO PARA PEDIR AS SEGUINTES AJUDAS.

MEU PLANEJAMENTO:

25/07 SP- MADRI 3 DIAS

MADRI - BARCELONA- 3 DIAS

BARCELONA - VENEZA 3 DIAS

VENESA - ROMA 3 DIAS

ROMA - PARIS 4 DIAS

PARIS - AMSTERDÃ 3 DIAS

AMSTERDÃ - SP RETORNO 17/8

GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO FAZER ESTE ROTEIRO EM 20 DIAS ?

GOSTARIA DE DICAS ENTRE AS CIDADES SE EU CONSIGO IR DE TREM PARA TODOS?

POR FAVOR ME AJUDEM VOU COM UMA GAROTA QUE CONHECI AQUI E QUEM QUIZER AGREGAR ::otemo:::D:roll::?::?:

AGRADEÇO DESDE JA!

• Membros de Honra
Postado

Acho o roteiro viável, ainda que seja recomendável passar mais dias em algumas cidades.

MADRI - BARCELONA- 3 DIAS - trem

BARCELONA - VENEZA 3 DIAS - aviao

VENEzA - ROMA 3 DIAS - trem

ROMA - PARIS 4 DIAS - avião

PARIS - AMSTERDÃ 3 DIAS trem

AMSTERDÃ - SP RETORNO 17/8

• Membros de Honra
Postado

Consegue ir de trem, mas vai ser mais caro e demorado. Vai ter viagem de mais de 12/24 horas de viagem e que vc vai ter que comprar trens de várias companhias. Se vc observar a geografia da Itália há um motivo para não existir ligação rápida com a Itália.

Se vc quer fazer as coisas de trem precisa cortar Amsterdam. Daí vc poderia fazer:

MADRID - BARCELONA - PARIS - MILÃO - VENEZA - ROMA

Mesmo assim, se não me engano o TGV (trem de alta velocidade) que liga Paris à Milão só sai uma vez por dia no meio da manhã, então vc vai perder o seu dia inteiro fazendo uma viagem de 7 horas de trem.

• Membros
Postado

obrigada pela ajuda mas é um sonho conhecer Amsterdam entao ja cotei vou de avião de roma para paris e de la amsterdam , graças ao seu toque :) rsrs, vc diz que avião de barcelona para veneza? mas parece tão perto no Google o trajeto da 4 horas.

abusando de seu conhecimento.. e quanto a plano de Saude preciso para entrar nestes paises ou so minha carteira de trabalho que comprova que eu recolho INSS ja resolve?

vc acha que eu deveria ficar mais tempo em alguma cidade ? nao para conhecer tudo mais os principais pontos turisticos?

• Membros de Honra
Postado

De trem vc teria que ir de Barcelona até Paris com o trem de alta velocidade (umas 6h30 horas de trajeto), depois ir à Milão no trem de alta velocidade (umas 6h30 horas de viagem), depois ir à veneza de trem (por volta de 2h30 de milão).

O problema do trem é que vc tem que fazer trajetos bem tortuosos e esses trens de alta velocidade só são indicados se for o objetivo da viagem, não para conexões, pq são bem caros.

O problema de adicionar mais cidades é o tempo de deslocamento e o cansaço. Vc passar 6/7 horas em trem/avião ou outro meio de transporte é bem cansativo, além do tempo perdido.

Quanto à Barcelona/Veneza tem vários voos, assim como veneza/paris, paris/roma.

• Membros de Honra
Postado

De trem vc teria que ir de Barcelona até Paris com o trem de alta velocidade (umas 6h30 horas de trajeto), depois ir à Milão no trem de alta velocidade (umas 6h30 horas de viagem), depois ir à veneza de trem (por volta de 2h30 de milão).

O problema do trem é que vc tem que fazer trajetos bem tortuosos e esses trens de alta velocidade só são indicados se for o objetivo da viagem, não para conexões, pq são bem caros.

O problema de adicionar mais cidades é o tempo de deslocamento e o cansaço. Vc passar 6/7 horas em trem/avião ou outro meio de transporte é bem cansativo, além do tempo perdido.

Quanto à Barcelona/Veneza tem vários voos, assim como veneza/paris, paris/roma.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...