Membros Luanapcunha Postado Março 24, 2014 Membros Postado Março 24, 2014 OLA, MEU NOME É LUANA JA FIZ UM TOPICO PARA VIAGEM E ESTOU FAZENDO OUTRO PARA PEDIR AS SEGUINTES AJUDAS. MEU PLANEJAMENTO: 25/07 SP- MADRI 3 DIAS MADRI - BARCELONA- 3 DIAS BARCELONA - VENEZA 3 DIAS VENESA - ROMA 3 DIAS ROMA - PARIS 4 DIAS PARIS - AMSTERDÃ 3 DIAS AMSTERDÃ - SP RETORNO 17/8 GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO FAZER ESTE ROTEIRO EM 20 DIAS ? GOSTARIA DE DICAS ENTRE AS CIDADES SE EU CONSIGO IR DE TREM PARA TODOS? POR FAVOR ME AJUDEM VOU COM UMA GAROTA QUE CONHECI AQUI E QUEM QUIZER AGREGAR AGRADEÇO DESDE JA! Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 25, 2014 Membros de Honra Postado Março 25, 2014 Acho o roteiro viável, ainda que seja recomendável passar mais dias em algumas cidades. MADRI - BARCELONA- 3 DIAS - trem BARCELONA - VENEZA 3 DIAS - aviao VENEzA - ROMA 3 DIAS - trem ROMA - PARIS 4 DIAS - avião PARIS - AMSTERDÃ 3 DIAS trem AMSTERDÃ - SP RETORNO 17/8 Citar
Membros Luanapcunha Postado Março 25, 2014 Autor Membros Postado Março 25, 2014 vc sabe me dizer se preciso de plano de saude para entrar nestes paises? Citar
Membros Luanapcunha Postado Março 25, 2014 Autor Membros Postado Março 25, 2014 haa e se eu nao puder ir de avião consigo ir de trem? Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 25, 2014 Membros de Honra Postado Março 25, 2014 Consegue ir de trem, mas vai ser mais caro e demorado. Vai ter viagem de mais de 12/24 horas de viagem e que vc vai ter que comprar trens de várias companhias. Se vc observar a geografia da Itália há um motivo para não existir ligação rápida com a Itália. Se vc quer fazer as coisas de trem precisa cortar Amsterdam. Daí vc poderia fazer: MADRID - BARCELONA - PARIS - MILÃO - VENEZA - ROMA Mesmo assim, se não me engano o TGV (trem de alta velocidade) que liga Paris à Milão só sai uma vez por dia no meio da manhã, então vc vai perder o seu dia inteiro fazendo uma viagem de 7 horas de trem. Citar
Membros Luanapcunha Postado Março 25, 2014 Autor Membros Postado Março 25, 2014 obrigada pela ajuda mas é um sonho conhecer Amsterdam entao ja cotei vou de avião de roma para paris e de la amsterdam , graças ao seu toque rsrs, vc diz que avião de barcelona para veneza? mas parece tão perto no Google o trajeto da 4 horas. abusando de seu conhecimento.. e quanto a plano de Saude preciso para entrar nestes paises ou so minha carteira de trabalho que comprova que eu recolho INSS ja resolve? vc acha que eu deveria ficar mais tempo em alguma cidade ? nao para conhecer tudo mais os principais pontos turisticos? Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 25, 2014 Membros de Honra Postado Março 25, 2014 De trem vc teria que ir de Barcelona até Paris com o trem de alta velocidade (umas 6h30 horas de trajeto), depois ir à Milão no trem de alta velocidade (umas 6h30 horas de viagem), depois ir à veneza de trem (por volta de 2h30 de milão). O problema do trem é que vc tem que fazer trajetos bem tortuosos e esses trens de alta velocidade só são indicados se for o objetivo da viagem, não para conexões, pq são bem caros. O problema de adicionar mais cidades é o tempo de deslocamento e o cansaço. Vc passar 6/7 horas em trem/avião ou outro meio de transporte é bem cansativo, além do tempo perdido. Quanto à Barcelona/Veneza tem vários voos, assim como veneza/paris, paris/roma. Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 25, 2014 Membros de Honra Postado Março 25, 2014 De trem vc teria que ir de Barcelona até Paris com o trem de alta velocidade (umas 6h30 horas de trajeto), depois ir à Milão no trem de alta velocidade (umas 6h30 horas de viagem), depois ir à veneza de trem (por volta de 2h30 de milão). O problema do trem é que vc tem que fazer trajetos bem tortuosos e esses trens de alta velocidade só são indicados se for o objetivo da viagem, não para conexões, pq são bem caros. O problema de adicionar mais cidades é o tempo de deslocamento e o cansaço. Vc passar 6/7 horas em trem/avião ou outro meio de transporte é bem cansativo, além do tempo perdido. Quanto à Barcelona/Veneza tem vários voos, assim como veneza/paris, paris/roma. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.