Olá queridos mochileiros, estou programando minha primeira viagem para a Europa e preciso muito de ajuda...
Já li varias dicas importantes aqui no Mochileiros.com, e agora consegui chegar a um esboço do meu roteiro, mas ainda tenho algumas duvidas e quero muito sugestões.
Vou viajar em agosto ou setembro de 2014, por 30 dias ( em agosto é alta temporada na Italia, então isso está pesando um pouco na minha decisão)
Meu roteiro está da seguinte forma:
Hospedagem em Verona (5 noites)
[*]Veneza
[*]Murano
[*]Burano
[*]Sirmione (as margens do Lago Garda)
Hospedagem em Dolomite (2 noites)
[*]Este trecho será todo definido pelo namorado, que é italiano e me acompanhara nessa parte, e sempre que conseguir dar uma fugidinha do trabalho ...
Hospedagem em Florença (8 noites)
[*]Pisa
[*]Lucca
[*]Siena
[*]Assis
[*]Arezzo
[*]Maranello
Hospedagem em Cinque Terre (2 noites)
[*]Ainda não defini em qual cidade...
Hospedagem em Roma (7 noites)
[*]Vaticano
[*]Tivoli
Hospedagem em Sorrento (5 noites)
[*] Napoli - Museo Arqueológico
[*]Pompeia
[*]Capri
Vamos aos questionamentos:
Estou fazendo uma base de 100 euros por dia para hospedagem, alimentação e passeios... Em um perfil economico de viagem será possivel?
O tempo em cada local será suficiente, sou da maxima que é melhor conhecer bem alguns lugares que conhecer mal varios, mas não consigo cortar nenhuma cidade?
Alguma sugestão de local para hospedagem nas cidades selecionadas, ou proximo a elas ( Verona, Florença, Cinque Terre, Roma e Sorrento)?
Olá queridos mochileiros, estou programando minha primeira viagem para a Europa e preciso muito de ajuda...
Já li varias dicas importantes aqui no Mochileiros.com, e agora consegui chegar a um esboço do meu roteiro, mas ainda tenho algumas duvidas e quero muito sugestões.
Vou viajar em agosto ou setembro de 2014, por 30 dias ( em agosto é alta temporada na Italia, então isso está pesando um pouco na minha decisão)
Meu roteiro está da seguinte forma:
Hospedagem em Verona (5 noites)
[*]Veneza
[*]Murano
[*]Burano
[*]Sirmione (as margens do Lago Garda)
Hospedagem em Dolomite (2 noites)
[*]Este trecho será todo definido pelo namorado, que é italiano e me acompanhara nessa parte, e sempre que conseguir dar uma fugidinha do trabalho ...
Hospedagem em Florença (8 noites)
[*]Pisa
[*]Lucca
[*]Siena
[*]Assis
[*]Arezzo
[*]Maranello
Hospedagem em Cinque Terre (2 noites)
[*]Ainda não defini em qual cidade...
Hospedagem em Roma (7 noites)
[*]Vaticano
[*]Tivoli
Hospedagem em Sorrento (5 noites)
[*] Napoli - Museo Arqueológico
[*]Pompeia
[*]Capri
Vamos aos questionamentos:
Estou fazendo uma base de 100 euros por dia para hospedagem, alimentação e passeios... Em um perfil economico de viagem será possivel?
O tempo em cada local será suficiente, sou da maxima que é melhor conhecer bem alguns lugares que conhecer mal varios, mas não consigo cortar nenhuma cidade?
Alguma sugestão de local para hospedagem nas cidades selecionadas, ou proximo a elas ( Verona, Florença, Cinque Terre, Roma e Sorrento)?
Toda ajuda é muito bem vinda...
OBRIGADAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjinhos