Membros Pri-matias Postado Março 25, 2014 Membros Postado Março 25, 2014 Olá queridos mochileiros, estou programando minha primeira viagem para a Europa e preciso muito de ajuda... Já li varias dicas importantes aqui no Mochileiros.com, e agora consegui chegar a um esboço do meu roteiro, mas ainda tenho algumas duvidas e quero muito sugestões. Vou viajar em agosto ou setembro de 2014, por 30 dias ( em agosto é alta temporada na Italia, então isso está pesando um pouco na minha decisão) Meu roteiro está da seguinte forma: Hospedagem em Verona (5 noites) [*]Veneza [*]Murano [*]Burano [*]Sirmione (as margens do Lago Garda) Hospedagem em Dolomite (2 noites) [*]Este trecho será todo definido pelo namorado, que é italiano e me acompanhara nessa parte, e sempre que conseguir dar uma fugidinha do trabalho ... Hospedagem em Florença (8 noites) [*]Pisa [*]Lucca [*]Siena [*]Assis [*]Arezzo [*]Maranello Hospedagem em Cinque Terre (2 noites) [*]Ainda não defini em qual cidade... Hospedagem em Roma (7 noites) [*]Vaticano [*]Tivoli Hospedagem em Sorrento (5 noites) [*] Napoli - Museo Arqueológico [*]Pompeia [*]Capri Vamos aos questionamentos: Estou fazendo uma base de 100 euros por dia para hospedagem, alimentação e passeios... Em um perfil economico de viagem será possivel? O tempo em cada local será suficiente, sou da maxima que é melhor conhecer bem alguns lugares que conhecer mal varios, mas não consigo cortar nenhuma cidade? Alguma sugestão de local para hospedagem nas cidades selecionadas, ou proximo a elas ( Verona, Florença, Cinque Terre, Roma e Sorrento)? Toda ajuda é muito bem vinda... OBRIGADAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjinhos Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 26, 2014 Membros de Honra Postado Março 26, 2014 Eu não conheço todas essas regiões, mas me parece que o roteiro está bem feito, com tempo adequado. Só os bate-voltas que podem ser cansativos, mas acho suportável. Fora hospedagem, acho razoável pensar em +- 70 euros por dia, com uns 30 euros de alimentação por dia + 40 euros de transporte e entradas nos lugares. Hospedagem é bem variável é difícil falar pq vc iria próximo de alta temporada, o que encarece. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.