Ir para conteúdo

Paris - Londres - (Bruxellas) - Amsterdam - Berlim

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

estou indo para Europa, chego em Paris dia 06 de junho. Dia 10, vou para Londres e fico lá até dia 17, cedo. Assim vou para Amsterdam, dia 17 de trem. Vi que a Eurostar faz o trajeto, e vi que tem q fazer parada em Bruxellas para poder chegar em Amsterdam. Minha duvida é: consigo fazer parada em Buxellas, pelo menos de 1 dia? Se sim, como faço para comprar o ticket na Eurostar e já deixar isso garantido?

E depois de Amsterdam vou para Berlim, e Berlim - Paris, e a melhor maneira seria pela easyjet?

Obrigada

• Membros de Honra
Postado

Vc pode comprar trechos separado, bruxelas - paris e bruxelas-amsterdam. O que o pessoal costuma fazer para vc não ficar apenas uma noite em bruxelas é levar sua mala, guardar em locker, conhecer a cidade e partir de noite para o destino seguinte. As vezes é mais prático do que ficar ter que mudando várias vezes de hostel/hotel.

Berlim - Paris o melhor é avião. Sobre a companhia aérea vc precisa avaliar a que tem melhor custo/beneficio quanto à horário, qual aeroporto embarca, custo para despachar bagagem (se for o caso), se no horário que vc vai usar se o transporte público está aberto ou se tem o transfer da companhia aérea.

Eu acho ideal ou sair tipo umas 8/9 da manhã para vc conseguir aproveitar a tarde na cidade seguinte ou no fim da tarde para aproveitar o dia na cidade de origiem.

• Membros
Postado

Mas a questão é: se eu pudesse fazer a parada ficaria mais em conta! Gostaria de saber se isso é possivel, se alguém já fez, e como que faz pra poder pedir isso. Pq o trem direto de Londres pra AMsterdam, comprando agora, sai por menos de 60 euros (http://www.eurostar.com/uk-en/eurostar-deals/eurostar-train-deals/trains-the-netherlands/london-amsterdam-train#.UzIEV_n17qc). E dois trechos sairiam por quase 100!

Mas de qlqr forma, obrigada pelas dicas! :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...