Membros PaulaMello Postado Março 25, 2014 Membros Postado Março 25, 2014 Olá, estou indo para Europa, chego em Paris dia 06 de junho. Dia 10, vou para Londres e fico lá até dia 17, cedo. Assim vou para Amsterdam, dia 17 de trem. Vi que a Eurostar faz o trajeto, e vi que tem q fazer parada em Bruxellas para poder chegar em Amsterdam. Minha duvida é: consigo fazer parada em Buxellas, pelo menos de 1 dia? Se sim, como faço para comprar o ticket na Eurostar e já deixar isso garantido? E depois de Amsterdam vou para Berlim, e Berlim - Paris, e a melhor maneira seria pela easyjet? Obrigada Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 25, 2014 Membros de Honra Postado Março 25, 2014 Vc pode comprar trechos separado, bruxelas - paris e bruxelas-amsterdam. O que o pessoal costuma fazer para vc não ficar apenas uma noite em bruxelas é levar sua mala, guardar em locker, conhecer a cidade e partir de noite para o destino seguinte. As vezes é mais prático do que ficar ter que mudando várias vezes de hostel/hotel. Berlim - Paris o melhor é avião. Sobre a companhia aérea vc precisa avaliar a que tem melhor custo/beneficio quanto à horário, qual aeroporto embarca, custo para despachar bagagem (se for o caso), se no horário que vc vai usar se o transporte público está aberto ou se tem o transfer da companhia aérea. Eu acho ideal ou sair tipo umas 8/9 da manhã para vc conseguir aproveitar a tarde na cidade seguinte ou no fim da tarde para aproveitar o dia na cidade de origiem. Citar
Membros PaulaMello Postado Março 25, 2014 Autor Membros Postado Março 25, 2014 Mas a questão é: se eu pudesse fazer a parada ficaria mais em conta! Gostaria de saber se isso é possivel, se alguém já fez, e como que faz pra poder pedir isso. Pq o trem direto de Londres pra AMsterdam, comprando agora, sai por menos de 60 euros (http://www.eurostar.com/uk-en/eurostar-deals/eurostar-train-deals/trains-the-netherlands/london-amsterdam-train#.UzIEV_n17qc). E dois trechos sairiam por quase 100! Mas de qlqr forma, obrigada pelas dicas! Citar
Membros PaulaMello Postado Março 26, 2014 Autor Membros Postado Março 26, 2014 Então, decidi ir de Eurostar de Londres a Bruxelas, e de lá pegar um ônibus, pela Eurolines (11 euros!) para Amsterdam, a viagem dura cerca de 4 hrs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.