Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Duvida entre dois roteiros.

Postado
  • Membros

Boa tarde, estou planejando passar setembro na Europa e estou em dúvida sobre dois roteiros. Estou considerando os países em si, o deslocamento entre eles e os gastos. Inicialmente eu planejava fazer apenas o leste europeu, berlin e amsterdan. Aí um amigo disse que queria ir tambem e que preferia visitar paris em vez de fazer o leste europeu. aí eu fiz os dois roteiros abaixo. Eu sou bem flexível no que gosto de fazer. Gosto de cidades grandes, de passeios, museus, conhecer novas comidas. Pretendo pegar algum festival de música nesse mês.

Acho que vou gostar muito de praga, berlin e amsterdan que estão nas duas programações. Nunca morri de amores por paris por achar que vai ser cheia de turista e cara. Eu acredito que o leste europeu é mais receptivo que países como frança e bélgica, mas isso vem da minha cabeça por isso estou pedindo as opiniões de vocês. Seguem os dois itinerarios.

1-

paris

budapeste

bratislava

viena

praga

berlin

amsterdam

bruxelas

luxemburgo

paris

2-

amsterdan

bucareste

belgrado

budapeste

bratislava

viena

praga

berlin

amsterdam

obrigado,

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em principio eu acho ambos viáveis. Vc precisaria ver qtos dias vai ter, pq se forem 20 dias só, acho muitas cidades. Acho que precisaria ser um mês +-, para fazer +- 3 dias em média por cidade. Algumas cidades o recomendado é 5 a 7, como Paris.

Um ponto que vc não precisa fazer é entrar e sair pela mesma cidade. Tem opções entrando por uma cidade e saindo por outra (multi-destino), o que faz vc economizar tempo e dinheiro em muitas casos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.