Ir para conteúdo

Duvida entre dois roteiros.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, estou planejando passar setembro na Europa e estou em dúvida sobre dois roteiros. Estou considerando os países em si, o deslocamento entre eles e os gastos. Inicialmente eu planejava fazer apenas o leste europeu, berlin e amsterdan. Aí um amigo disse que queria ir tambem e que preferia visitar paris em vez de fazer o leste europeu. aí eu fiz os dois roteiros abaixo. Eu sou bem flexível no que gosto de fazer. Gosto de cidades grandes, de passeios, museus, conhecer novas comidas. Pretendo pegar algum festival de música nesse mês.

Acho que vou gostar muito de praga, berlin e amsterdan que estão nas duas programações. Nunca morri de amores por paris por achar que vai ser cheia de turista e cara. Eu acredito que o leste europeu é mais receptivo que países como frança e bélgica, mas isso vem da minha cabeça por isso estou pedindo as opiniões de vocês. Seguem os dois itinerarios.

1-

paris

budapeste

bratislava

viena

praga

berlin

amsterdam

bruxelas

luxemburgo

paris

2-

amsterdan

bucareste

belgrado

budapeste

bratislava

viena

praga

berlin

amsterdam

obrigado,

• Membros de Honra
Postado

Em principio eu acho ambos viáveis. Vc precisaria ver qtos dias vai ter, pq se forem 20 dias só, acho muitas cidades. Acho que precisaria ser um mês +-, para fazer +- 3 dias em média por cidade. Algumas cidades o recomendado é 5 a 7, como Paris.

Um ponto que vc não precisa fazer é entrar e sair pela mesma cidade. Tem opções entrando por uma cidade e saindo por outra (multi-destino), o que faz vc economizar tempo e dinheiro em muitas casos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...