Membros natanrocha Postado Março 28, 2014 Membros Postado Março 28, 2014 Olá Pessoal, tudo bem? Estou planejando um mochilão para Europa e queria tirar algumas dúvidas. Se alguém puder ajudar serei muito grato! Roteiro: Irlanda - Inglaterra Inglaterra - França França - Itália Itália - Austria Austria - Republica Tcheca Republica Tcheca - Alemanha Alemanha - Polonia Polonia - Holanda Holanda - Irlanda A maior dificuldade é no final do roteiro, pois não sei se é mais viável ir de trem ou avião e se vai ficar muito caro.. (Alemanha - Polonia, Polonia - Holanda - Holanda -Irlanda) Estou pensando em comprar o Eurail Pass para (Italia - Austria - Republica Tcheca - Alemanha ) Acho que também é melhor opção, não? Alguém ja viajou por estes países e pode me ajudar? Obrigado! Natan Ferreira 8.natan@gmail.com Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 28, 2014 Membros de Honra Postado Março 28, 2014 Vc está começando errado seu roteiro, é melhor ver primeiro quais cidades vc acha interessante. Ver quantos dias vc tem. Lembre-se que quantos mais deslocamento na viagem, mais caro ela ficará. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.