Antes de tudo, quero agradecer demais ao fórum do mochileiros. Montei minha viagem baseado em muita leitura entre vários tópicos!
Nunca fiz um relato, apenas li diversos aqui no fórum, mas depois de fazer a primeira viagem se baseando em informações citadas no mochileiros, resolvi fazer meu próprio resumo para ajudar outras pessoas que tenham a intenção de fazer a mesma viagem que a minha e de minha namorada.
Então vamos lá, vou começar pelo resumo de destinos, gastos e tempo:
Tempo total de viagem: 16 dias
Gasto total por pessoa: R$ 3.000,00 sem contar passagem.
Passagem por pessoa: R$ 470,00 (Ida e volta Recife - Porto Alegre)
Cidades visitadas:
- Brasil: Porto Alegre - Gramado - Chuí
- Uruguay: Chuí - Parque Nacional de Santa Teresa - Punta del Diablo - Aguas Dulces - Castillos - Punta del Este - Montevideo - Colônia del Sacramento
- Argentina: Buenos Aires - Lujan
Roteiro: Voo de saída de Recife para Porto Alegre / Gramado / Toda a costa do Uruguay / Buenos Aires / Retorno para Porto Alegre / Voô de volta para Recife
Câmbios: Real por Peso Uruguaio 1 pra 9 / Real por Peso Argentino 1 pra 4.1
Hotéis: (Avaliando de 0 a 10)
Gramado - Hotel Querência (10)
Punta del Diablo - El Diablo y el Mar (10)
Punta del Este - Rojo y Negro Hostel - Posada (9 pela distância)
Antes de tudo, quero agradecer demais ao fórum do mochileiros. Montei minha viagem baseado em muita leitura entre vários tópicos!
Nunca fiz um relato, apenas li diversos aqui no fórum, mas depois de fazer a primeira viagem se baseando em informações citadas no mochileiros, resolvi fazer meu próprio resumo para ajudar outras pessoas que tenham a intenção de fazer a mesma viagem que a minha e de minha namorada.
Então vamos lá, vou começar pelo resumo de destinos, gastos e tempo:
Tempo total de viagem: 16 dias
Gasto total por pessoa: R$ 3.000,00 sem contar passagem.
Passagem por pessoa: R$ 470,00 (Ida e volta Recife - Porto Alegre)
Cidades visitadas:
- Brasil: Porto Alegre - Gramado - Chuí
- Uruguay: Chuí - Parque Nacional de Santa Teresa - Punta del Diablo - Aguas Dulces - Castillos - Punta del Este - Montevideo - Colônia del Sacramento
- Argentina: Buenos Aires - Lujan
Roteiro: Voo de saída de Recife para Porto Alegre / Gramado / Toda a costa do Uruguay / Buenos Aires / Retorno para Porto Alegre / Voô de volta para Recife
Câmbios: Real por Peso Uruguaio 1 pra 9 / Real por Peso Argentino 1 pra 4.1
Hotéis: (Avaliando de 0 a 10)
Gramado - Hotel Querência (10)
Punta del Diablo - El Diablo y el Mar (10)
Punta del Este - Rojo y Negro Hostel - Posada (9 pela distância)
Montevideo - Hotel California (7)
Buenos Aires - Gran Vedra Hotel (
Aguas Dulces - Complejos Arinos (7)
Editado por Visitante