Estou com passagem comprada para chegar 16/11 em Orlando e ficar até o dia 4/12 - 20 dias
Eu já estou sabendo que no dia 29 de Novembro acontecerá o tão esperado Black Friday:'>
Como eu fui para Orlando em Setembro do ano passado, vou escolher passar o Black Friday em Orlando, pois já conheço os principais shoppings e lojas, acreditando que economizarei tempo e logo dinheiro hehe. Mais estou aberta a sugestões sobre como aproveitar melhor o Black Friday - Orlando ou Miami ? Os aparelhos da Apple abaixam o valor ? As roupas também ficam + baratas ou é só eletrônicos ?
Estou pensando em fazer Couchsurfing em Orlando ( alguém indica algum Host ), para dar uma economizada na hospedagem , afinal serão 20 dias
Outra dúvida que eu tenho é sobre o clima.... gostaria de me programar para conhecer algumas praias de Miami, porém não tenho noção de como estará o clima durante essa época do ano. É claro que eu sei, que Novembro é um mês antes do inverno americano ,mais se tratando de um estado praticamente tropical hehe
Gostaria muito de assistir a algum jogo , porém não encontrei nenhum jogo interessante para esse período.
Quanto se gasta de Orlando - Miami , com relação a combustível ? E com relação ao pedágio ?
Galera,
Estou com passagem comprada para chegar 16/11 em Orlando e ficar até o dia 4/12 - 20 dias
Eu já estou sabendo que no dia 29 de Novembro acontecerá o tão esperado Black Friday
:'>
Como eu fui para Orlando em Setembro do ano passado, vou escolher passar o Black Friday em Orlando, pois já conheço os principais shoppings e lojas, acreditando que economizarei tempo e logo dinheiro hehe. Mais estou aberta a sugestões sobre como aproveitar melhor o Black Friday - Orlando ou Miami ? Os aparelhos da Apple abaixam o valor ? As roupas também ficam + baratas ou é só eletrônicos ?
Outra dúvida que eu tenho é sobre o clima.... gostaria de me programar para conhecer algumas praias de Miami, porém não tenho noção de como estará o clima durante essa época do ano. É claro que eu sei, que Novembro é um mês antes do inverno americano
,mais se tratando de um estado praticamente tropical hehe
Abraços
Amanda e Rafa