Ir para conteúdo

Gasto por dia Bolivia Chile e Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal, vou pro meu primeiro mochilao no dia 4/7 para os tres paises clássicos da América. Vou ficar por 25 dias e estou muito em duvido sobre quanto me programar para gastar por dia. Já vi pessoas falando em 30 dólares por dias, mas também vi de 50!!!! ::essa:: Preciso de um help de quem foi recentemente, estou indo com meu namorado e mais um amigo. Bjos e Obrigada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Claro, tudo vai depender de como você vai viajar.

 

Vai pagar hostel ou fazer CouchSurfing? Hostel média Basica de 24 reias os mais populares mas tu acha lugar para ficar por 15.

Comida? Não se importa de comer "comida de rua"? Você consegue 3 refeições por 20 reais tranquilo. Dependendo de você, até menos.

Transporte você pode usar carona ou pagar onibus. Onibus luxo ou lixo? diferencia.

 

Fiz meu trekking de 5 meses pela américa latina com a média de 60 reais por dia, mas é possivel fazer muito mais barato. Atualmente estou fazendo meu trekking na Asia de 1 ano e estou com uma média de R$28 por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros
Claro, tudo vai depender de como você vai viajar.

 

Vai pagar hostel ou fazer CouchSurfing? Hostel média Basica de 24 reias os mais populares mas tu acha lugar para ficar por 15.

Comida? Não se importa de comer "comida de rua"? Você consegue 3 refeições por 20 reais tranquilo. Dependendo de você, até menos.

Transporte você pode usar carona ou pagar onibus. Onibus luxo ou lixo? diferencia.

 

Fiz meu trekking de 5 meses pela américa latina com a média de 60 reais por dia, mas é possivel fazer muito mais barato. Atualmente estou fazendo meu trekking na Asia de 1 ano e estou com uma média de R$28 por dia

 

Dalvan, vou para a Bolivia com meu namorado mês que vem, novembro, e estou bem apreensiva quanto a grana... Nosso roteiro será, Sta. Cruz de lá sierra, Sucre, Potosi, uyuni, lá paz, Copacabana, Ilha do sol e talvez esticar para o peru e pretendemos ficar de 10 a 15 dias, não amarramos muito nosso roteiro...rs Vamos ficar em albergues, porém em quarto de casal. Estávamos pensando em levar 3,500 reais, sem contar com a passagem de avião, você acha que é suficiente? Da pra ficar numa boa ou vá,os passar aperto?

 

Obrigada! ::otemo::

 

::sos::::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...