Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Eu e meu marido estamos programando nossa viagem para a Europa em maio e gostaria da ajuda de vocês.

Compramos nosso voo pela Air Europa. Chegamos em Bruxelas no dia 07.05 e partimos de lá mesmo com destino a SP em 22.05.

O nosso plano inicial é o seguinte:

07/05 BRUX

08/05 BRUX - BURGES - BRUX - AMSTERDÃ

09/05 AMSTERDÃ

10/05 AMSTERDA

11/05 AMSTERDA - EDIMBURGO

12/05 EDIMBURGO

13/05 ED - DUBLIM

14/05 DUBLIM

15/05 - DUBLIM - LONDRES

16/05 LONDRES

17/05 - LONDRES

18/05 LONDRES- PARIS

19/05 PARIS

20/05 PARIS - BRUXELAS

21/05 BRUXELAS - SP

 

 

Já conhecemos Paris, a ideia e uma passada rápida.

 

O que vocês acham... tem alguma sugestão de transporte ou hospedagem para casal?

Obrigada.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu to achando corrido. De cara eu cortaria os dias em Paris no final.

 

Eu adicionaria mais dias para Londres ou talvez edimburgo. Edimburgo se vc quiser fazer um bate-volta ao lago ness é um dia inteiro. 2 dias em edimburgo dá para ver bastante coisa, ainda que tenham um monte de atrações. Só o castelo te toma uma manhã ou tarde inteira. E é um castelo magnífico o de edimburgo.

 

Dublin também tem um monte de bate-voltas interessantes, em especial giants causeway na Irlanda do Norte e Cliffs of Moher na Irlanda. Mas a cidade 2 dias em si tá bom.

 

Se vc quiser uma opinião, eu acho mais interessante os bate-voltas da Irlanda e Escócia do que Bruges. Mas é pessoal.

 

eu faria +- o seguinte:

7/5 chegada em bruxelas

9/5 Bruxelas / Londres pela manhã de trem

13/5 Londres / Edimburgo de trem

16/5 Edimburgo/Dublin - avião pela manhã

18/5 Dublin/Amsterdam - avião

21/5 Amsterdam/Bruges e bruges/bruxelas - trem pela manhã e só passar o dia em bruges com mala em locker e terminar o dia em bruxelas com trem noturno.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...