Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
windfuzz

[Ajuda] Como comprar voos mais baratos para o mesmo trajeto várias vezes no ano?

Posts Recomendados

Pessoal, existe alguma forma (Cartão, milhas, plano) para pagar menos na passagem de avião para o mesmo trajeto?!

As cidades ainda não estão definidas, porque seria de acordo com o deal, mas basicamente é Portugal <-> Alemanha (se tiver um deal, aí seriam sempre as cidades específicas, tanto em Portugal quanto Alemanha) - fazer esse voo 2 ou 3 vezes no mês durante um ano

Dei uma procurada no google, mas não achei nada de especial... talvez nem exista, mas como há algo parecido para trens, pensei que talvez houvesse com avião

Se o tópico foi criado de forma equivocada, me perdoem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem qual o seu objetivo com isto, mas...

Que eu saiba, ou ao menos eu nunca ouvi falar de nada parecido. Não existe nenhum pacote onde você possa compra um pacote que dá direito a várias viagens de avião durante um período de tempo, você teria que comprar cada passagem separadamente.

Uma opção seriam os programas de milhagem, onde em média a cada 10 viagens realizadas em determinado trecho você ganha uma viagem de graça emitida por milhas. Mas para isto você teria que escolher a TAP ou Lufthansa, que costumam ser mais caras, pois as low-cost não costumam ter planos de milhagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ossos do ofício, questão de estudos...

Teria que calcular se essa 11a viagem compensa o valor a mais pago nas 10 primeiras... vou ver aqui, mas obrigado pela ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso