Membros paulaapontes Postado Março 30, 2014 Membros Postado Março 30, 2014 Olá!! Estou indo para a Noruega em meados de maio. Vou para fazer um treinamento pela empresa e é claro que não posso perder a oportunidade de fazer uns passeios. Queria saber qual moeda é melhor para levar daqui, visto que lá é um país extremamente caro. Vou ficar numa cidade que fica a 15 minutos de Oslo. Pretendo sair do treinamento e dar umas voltinhas pela capital . Quem souber de programas bons, bonitos e baratos por lá, seria ótimo saber sobre experiências de outras pessoas para que eu não tenha surpresas. Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 30, 2014 Membros de Honra Postado Março 30, 2014 Nunca fui para Noruega, mas aqui no Brasil não vai achar a coroa norueguesa a preço descente. Eu aconselho levar euro (ou dólar) e trocar lá. Na Suécia é outra moeda também se for passear por lá. Toma cuidado para não voltar para o Brasil com a moeda deles pq aqui nenhuma casa de câmbio vai te comprar. Pela localização vc consegue ir facilmente para estocolmo, Bergen e Gotenburgo no fim de semana. Mas se prepare que tudo é muito caro segundo amigos que foram para lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.