Ir para conteúdo

Noruega - 10 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!! Estou indo para a Noruega em meados de maio. Vou para fazer um treinamento pela empresa e é claro que não posso perder a oportunidade de fazer uns passeios.

Queria saber qual moeda é melhor para levar daqui, visto que lá é um país extremamente caro.

Vou ficar numa cidade que fica a 15 minutos de Oslo. Pretendo sair do treinamento e dar umas voltinhas pela capital . Quem souber de programas bons, bonitos e baratos por lá, seria ótimo saber sobre experiências de outras pessoas para que eu não tenha surpresas. ::hãã2::

• Membros de Honra
Postado

Nunca fui para Noruega, mas aqui no Brasil não vai achar a coroa norueguesa a preço descente. Eu aconselho levar euro (ou dólar) e trocar lá. Na Suécia é outra moeda também se for passear por lá.

Toma cuidado para não voltar para o Brasil com a moeda deles pq aqui nenhuma casa de câmbio vai te comprar.

Pela localização vc consegue ir facilmente para estocolmo, Bergen e Gotenburgo no fim de semana. Mas se prepare que tudo é muito caro segundo amigos que foram para lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...