Ir para conteúdo

É seguro fazer compras em Salto del Guairá - PY?


Posts Recomendados

  • Membros

Se for feriado no Brasil ou um Sábado qualquer prepare-se para passar uma hora ou até mais na fila que sai da cidade Paraguaia para entrar em solo Brasileiro.

São 2 ou 3 funcionários na Aduana Brasileira para atender milhares de carros que voltam ao Brasil.

No mais é tranquilo.

Se você bebe cerveja não deixe de trazer 1 ou 2 fardos de Cerveja Budweiser de 1 litro, isso mesmo, ela é fabricada na Argentina, o gosto e aspecto não tem nada em comparação às que são produzidas no Brasil, sempre tenho umas 4 ou 5 garrafas em casa.

 

http://www.costibebidas.com.br/produto_detalhado.php?referencia=cerveja-budweiser-litro&categoria=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Minha dúvida é exatamente em relação a segunça com meu veículo, fui até lá há uns 3 anos, mas como deixei o carro na rua, não passei mais que uma hora fazendo compras, sempre preocupado com o carro. Dessa vez quero ficar mais tranquilo, o que vc recomenda? Ir de carro ou táxi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...