Membros sbrodrigo Postado Março 31, 2014 Membros Postado Março 31, 2014 Boa noite, Há comentários de que não é seguro viajar de carro para Salto del Guaira - PY, qual a melhor opção de transporte de Mundo Novo - MS até esta cidade para fazer compras? Obrigado. Rodrigo Citar
Membros sbrodrigo Postado Abril 4, 2014 Autor Membros Postado Abril 4, 2014 Muito Obrigado pelas dicas Adriano Citar
Membros RFalchetto Postado Abril 5, 2014 Membros Postado Abril 5, 2014 Se for feriado no Brasil ou um Sábado qualquer prepare-se para passar uma hora ou até mais na fila que sai da cidade Paraguaia para entrar em solo Brasileiro. São 2 ou 3 funcionários na Aduana Brasileira para atender milhares de carros que voltam ao Brasil. No mais é tranquilo. Se você bebe cerveja não deixe de trazer 1 ou 2 fardos de Cerveja Budweiser de 1 litro, isso mesmo, ela é fabricada na Argentina, o gosto e aspecto não tem nada em comparação às que são produzidas no Brasil, sempre tenho umas 4 ou 5 garrafas em casa. http://www.costibebidas.com.br/produto_detalhado.php?referencia=cerveja-budweiser-litro&categoria= Citar
Membros RFalchetto Postado Abril 5, 2014 Membros Postado Abril 5, 2014 Tem táxis de Novo Mundo até Salto, cobram em média R$20,00 cada travessia. Citar
Membros sbrodrigo Postado Abril 8, 2014 Autor Membros Postado Abril 8, 2014 Minha dúvida é exatamente em relação a segunça com meu veículo, fui até lá há uns 3 anos, mas como deixei o carro na rua, não passei mais que uma hora fazendo compras, sempre preocupado com o carro. Dessa vez quero ficar mais tranquilo, o que vc recomenda? Ir de carro ou táxi? Citar
Membros RFalchetto Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 De carro tem um pessoal que "olha", más sabe como é né! De táxi você perde bastante tempo, más pode deixar seu carro tranquilo no hotel. Citar
Membros sbrodrigo Postado Abril 9, 2014 Autor Membros Postado Abril 9, 2014 Ok, sabem que horas abrem as lojas? E todos os shoppings estão naquela estrada principal ou é necessário ir mais pro centro da cidade? recomendam algum especifico? Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.