Postado Março 31, 2014 12 anos Membros Galera, Estou indo pra Madri no início de maio e não sei onde ficar ! Alguns amigos me indicaram ficar proximo a estação de Atocha, porém achei os hoteis um pouco caros naquela região. Alguem poderia me indicar um hotel próximo a uma estação de metro em um lugar legal de madri? obrigado
Postado Março 31, 2014 12 anos Membros Um amigo que morou lá indicou ficar no 360 Hostel Centro. Estarei lá do dia 10 ao dia 15 de Maio.
Postado Março 31, 2014 12 anos Membros Em Madrid eu já fiquei só em hostal (hostal é equivalente à pousada). Já fiquei no hostal Persal que é bom (quartos apertados, mas ok só para dormir), é perto da plaza del sol. Perto da plaza del sol é um bom lugar para ficar, só pesquisa se não é barulhento. Já fiquei também no hostal viki. Esse só recomendo para quem for passar uma noite em Madrid, pois é do lado do aeroporto e tem transfer grátis do aeroporto. Então para dormir uma noite ou passar umas horas esperando o voo é o ideal.
Galera,
Estou indo pra Madri no início de maio e não sei onde ficar !
Alguns amigos me indicaram ficar proximo a estação de Atocha, porém achei os hoteis um pouco caros naquela região.
Alguem poderia me indicar um hotel próximo a uma estação de metro em um lugar legal de madri?
obrigado