Membros JulianaRP Postado Março 31, 2014 Membros Postado Março 31, 2014 Boa tarde. Eu e meu namorado estamos planejando um mochilão para o Leste Europeu em Abril de 2015. Temos planos de viajar durante 21 dias. A questão é que nunca viajamos anteriormente, e não queremos ir para lugares " clichês". Procuramos regiões com áreas bem montanhosas e com paisagens incríveis, nosso foco não é conhecer os centros urbanos. Fizemos algumas pesquisas olhando o mapa, mas fica dificil se saber se tal local é viável ou não. Alguma sugestão de rota nessas condições? Não fazemos questão de quantidade de lugar a visitar, mas sim com qualidade. No aguardo, Obrigada!! Juliana. Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 2, 2014 Membros de Honra Postado Abril 2, 2014 Juliana, Não é uma rota fácil com pouco tempo, porque você precisa passar pelos lugares "clichê" para chegar nos lugares não clichê. O transporte no leste europeu é um tanto deficiente e muitas vezes vc vai ter que voltar para as cidades grandes para ir para seu destino seguinte. Dependendo dos lugares que vcs forem vão ter que contratar guias privados ou se aventurar com carro. Pelo tipo de viagem que vcs estão querendo, a nova zelândia tem uma estrutura melhor e mais compacta. A Suiça o mesmo. A ressalva é que ambos países são caros, em especial a Suiça. A patagonia é outra opção. A Rússia e Ucrânia tem belas montanhas, mas são bem inóspitas pelo frio excessivo e hoje pelos problemas políticos não sei se arriscaria. A Austrália não é compacta, mas tem montanhas bem estruturadas para o turismo. O mesmo Estados e Canadá. Para esse tipo de roteiro, a Irlanda é um lugar magnífico, tem paisagens lindíssimas. Exemplos das paisagens são cliffs of moher, Giants Causeway. Eu já fui para ambos e é incrível. Citar
Membros JulianaRP Postado Abril 8, 2014 Autor Membros Postado Abril 8, 2014 Muito obrigada pela resposta!! Estou montando algumas opções de roteiro em em breve posto aqui para ouvir sugestões! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.