Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trem, avião ou ônibus de Portugal para Espanha?

Postado
  • Membros

Indo para Lisboa e com projeto de viajar para Porto e de lá para Madri. Qual seria o melhor meio de transporte: trem, avião ou ônibus? Levem em consideração a questão do preço que numa breve pesquisa pela TAP ficou acima de meu orçamento. Entre Porto e Madri tem alguma cidade que deva parar para conhecer?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Entre Porto e Madrid, a Ryanair costuma ter preços bem acessíveis, eu paguei no ano passado 15 euros + 25 euros para ter direito a bagagem de 20kg. Eles tem 2 voos diários. Os horários que são não convidativos, um parte 6h30 de Porto e outro parte próximo das 21h00 e com a mudança de fuso, chega próximo das 23h00 em madrid. Eu acho melhor o das 6h30, pois em Porto o taxi para o aeroporto umas 5 da manhã dá menos de 15 euros. Em Porto o aeroporto é só uns 20 minutos de carro do centro da cidade e pequeno.

Se vc tiver mais tempo para conhecer outras cidades, vc poderia parar em aveiro (portugal), viseu (portugal), Salamanca (Espanha) e terminar sua viagem em Madrid. Sendo que esses seriam feitos de onibus, acho que só aveiro-porto que valeria trem. Mas só vale a pena se vc quiser conhecer essas cidades, caso contrário é melhor pegar avião mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.