Membros José Almir Rosa Postado Março 31, 2014 Membros Postado Março 31, 2014 Indo para Lisboa e com projeto de viajar para Porto e de lá para Madri. Qual seria o melhor meio de transporte: trem, avião ou ônibus? Levem em consideração a questão do preço que numa breve pesquisa pela TAP ficou acima de meu orçamento. Entre Porto e Madri tem alguma cidade que deva parar para conhecer? Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 31, 2014 Membros de Honra Postado Março 31, 2014 Entre Porto e Madrid, a Ryanair costuma ter preços bem acessíveis, eu paguei no ano passado 15 euros + 25 euros para ter direito a bagagem de 20kg. Eles tem 2 voos diários. Os horários que são não convidativos, um parte 6h30 de Porto e outro parte próximo das 21h00 e com a mudança de fuso, chega próximo das 23h00 em madrid. Eu acho melhor o das 6h30, pois em Porto o taxi para o aeroporto umas 5 da manhã dá menos de 15 euros. Em Porto o aeroporto é só uns 20 minutos de carro do centro da cidade e pequeno. Se vc tiver mais tempo para conhecer outras cidades, vc poderia parar em aveiro (portugal), viseu (portugal), Salamanca (Espanha) e terminar sua viagem em Madrid. Sendo que esses seriam feitos de onibus, acho que só aveiro-porto que valeria trem. Mas só vale a pena se vc quiser conhecer essas cidades, caso contrário é melhor pegar avião mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.