Depois de ler muitos relatos aqui no Mochileiros, finalmente conseguirei tirar do papel o roteiro Peru - Bolívia - Chile.
Farei essa viagem com o meu marido, a viagem começará no dia 25 de julho, e pretendemos fazê-la em 21 dias.
Segue o roteiro que nós estamos planejando:
Dia 1: Rio de Janeiro X Lima (avião)
Dia 2: Lima - conhecer a cidade
Dia 3: Lima X Ica X Huacachina - fazer o passeio de buggy pelas dunas e dormir em Huacachina
Dia 4: Passeio para a Reserva de Paracas e no final da tarde voltar para Lima
Dia 5: Lima X Cuzco (avião)
Dia 6: Cuzco - City Tour
Dia 7: Cuzco - Fazer o passeio do Vale Sagrado - ficar em Ollanta e pegar o trem para Águas Calientes
Dia 8: Machu Pichu
Dia 9: Águas Calientes - Cuzco - Copacabana (AC para Cuzco: trem + taxi; Cuzco para Copacabana: ônibus noturno)
Dia 10: Copacabana - Isla del Sol
Dia 11: Isla del Sol
Dia 12: Isla del Sol - Copacabana - La Paz
Dia 13: La Paz - Chacaltaya
Dia 14: La Paz - Oruro - Uyuni (trem de La Paz para Oruro e ônibus de Oruro para Uyuni)
Dia 15: Passeio Salar
Dia 16: Passeio Salar
Dia 17: Passeio Salar
Dia 18: San Pedro do Atacama - Vale de La Luna
Dia 19: San Pedro do Atacama - Salar de Tara
Dia 20: San Pedro do Atacama - Piedras Rojas
Dia 21: San Pedro X Calama X Rio
Então, ainda não comprei nenhuma passagem e nem reservei nada, gostaria que vocês dessem dicas com relação aos dias em cada lugar e os passeios.
As minhas principais dúvidas são: dormir na Isla del Sol ou dormir em Copacabana e fazer o passeio durante o dia para a Isla del Sol e se depois de Machu Pichu eu volto no mesmo dia para Cuzco ou se passo mais uma noite em Águas Calientes e volto no outro dia para Cuzco.
Olá Pessoal,
Depois de ler muitos relatos aqui no Mochileiros, finalmente conseguirei tirar do papel o roteiro Peru - Bolívia - Chile.
Farei essa viagem com o meu marido, a viagem começará no dia 25 de julho, e pretendemos fazê-la em 21 dias.
Segue o roteiro que nós estamos planejando:
Dia 1: Rio de Janeiro X Lima (avião)
Dia 2: Lima - conhecer a cidade
Dia 3: Lima X Ica X Huacachina - fazer o passeio de buggy pelas dunas e dormir em Huacachina
Dia 4: Passeio para a Reserva de Paracas e no final da tarde voltar para Lima
Dia 5: Lima X Cuzco (avião)
Dia 6: Cuzco - City Tour
Dia 7: Cuzco - Fazer o passeio do Vale Sagrado - ficar em Ollanta e pegar o trem para Águas Calientes
Dia 8: Machu Pichu
Dia 9: Águas Calientes - Cuzco - Copacabana (AC para Cuzco: trem + taxi; Cuzco para Copacabana: ônibus noturno)
Dia 10: Copacabana - Isla del Sol
Dia 11: Isla del Sol
Dia 12: Isla del Sol - Copacabana - La Paz
Dia 13: La Paz - Chacaltaya
Dia 14: La Paz - Oruro - Uyuni (trem de La Paz para Oruro e ônibus de Oruro para Uyuni)
Dia 15: Passeio Salar
Dia 16: Passeio Salar
Dia 17: Passeio Salar
Dia 18: San Pedro do Atacama - Vale de La Luna
Dia 19: San Pedro do Atacama - Salar de Tara
Dia 20: San Pedro do Atacama - Piedras Rojas
Dia 21: San Pedro X Calama X Rio
Então, ainda não comprei nenhuma passagem e nem reservei nada, gostaria que vocês dessem dicas com relação aos dias em cada lugar e os passeios.
As minhas principais dúvidas são: dormir na Isla del Sol ou dormir em Copacabana e fazer o passeio durante o dia para a Isla del Sol e se depois de Machu Pichu eu volto no mesmo dia para Cuzco ou se passo mais uma noite em Águas Calientes e volto no outro dia para Cuzco.
Obrigada galera!
Abraços.