Membros Diegoimuno Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 Olá Mochileiros, estou indo "pras Europas" sozinho agora em junho. Tenho um congresso no final de junho em Barcelona e por isso tive que comprar a passagem de ida e volta de São Paulo para Barcelona. Gostaria de alguns conselhos, dicas, o que for possível, vai me ajudar muito, pois estou indo sozinho e pela primeira vez.... O roteiro que pensei em fazer é o seguinte: São Paulo – Barcelona (ida e volta) Ida 29/05 volta 01/07 Chega em Barcelona as 23.30 do dia 30/05, durmo no aeroporto mesmo, pois o voo para Paris é cedo no outro dia Paris - Ida 31/05 - avião - 3 dias Amsterdam - Ida 03/06 - trem - 4 dias Berlin - Ida 06/06 trem noturno - 3 dias Praga - Ida 09/06 trem - 3 dias Budapeste- Ida 12/06 Ônibus ou trem - 3 dias Viena - Ida 14/06 - 2 dias Munique - Ida 16/06 - 3 dias Lucerna – suíça - Ida 18/06 - 2 dias (queria conhecer os alpes) Roma - Vaticano - Ida 20/06 - 4 dias Riviera (Nice) - Ida 24/06 - 2 dias Barcelona - Ida 26/06 - e Volta para o Brasil dia 01/07. O que vcs acharam? Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 1, 2014 Membros de Honra Postado Abril 1, 2014 Eu concordo com o Adriano, eu irei para Paris no dia seguinte e sacrificaria um dos dias da sua viagem. O que eu faria é ficar perto do aeroporto de barça, vc chega e dorme até a hora que precisar. Daí de tarde vc passaeia um pouco na cidade, volta para o hotel e de noite ou no dia seguinte viaja para Paris já estando descansado. Citar
Membros Diegoimuno Postado Abril 2, 2014 Autor Membros Postado Abril 2, 2014 Entendi... é algo a se pensar sim... vou analisar isso, valeu pela dica... e no mais? mais alguma coisa q está tipo muito errada? hehe Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 2, 2014 Membros de Honra Postado Abril 2, 2014 Talvez possa fazer algo na linha de Amsterdam - Roma - berlim ... - Munique - Barcelona. Isto porque a vueling tem voo acessível para barcelona de munique. Outra seria fazer barcelona-amsterdam-paris-munique-viena-budapeste-praga-berlim-roma-barcelona Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.