Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

estarei chegando em Londres dia 11/08

dia 15/08 estarei indo pra Milão

16/08 Milão

17, 18 e 19 em Florença

19 á noite Roma

20, 21,22, 23 e 24 Roma e Vaticano

24 à tarde Manchester

25 e 26 Manchester

26 à noite Londres - londres - São Paulo

O q gostaria de saber é q como dia 15 é feriado nacional o que consigo ver nesse dia, ou será um dia perdido?

• Membros de Honra
Postado

Sobre o roteiro no geral está viável. A pergunta é porque vc quer ir para Manchester?

Manchester é uma cidade muito industrial, de negócios, menos turística. De interessante mesmo o clube Manchester United.

Eu acho muito mais interessante outras cidades como Edimburgo, Liverpool e Dublin, ou completar o seu roteiro com outras cidades na Itália.

• Membros
Postado

Ola Adriano, realmente pretendo pegar o voo das 13h50 com chegada prevista para 16h50...então pelo q vc falou será mesmo um dia perdido, terei só a noite para conhecer algum restaurante ou coisa assim...alguma sugestão? mas no dia 16/08 o comercio e as atrações funcionam normalmente?

• Membros
Postado
Sobre o roteiro no geral está viável. A pergunta é porque vc quer ir para Manchester?

Manchester é uma cidade muito industrial, de negócios, menos turística. De interessante mesmo o clube Manchester United.

Eu acho muito mais interessante outras cidades como Edimburgo, Liverpool e Dublin, ou completar o seu roteiro com outras cidades na Itália.

Olá, a passagem por Manchester é para visitar um parente q esta por lá, por isso será praticamente sómente um dia.

• Membros de Honra
Postado

Falam que Milão em feriado é tipo São Paulo, ninguém fica na cidade. Para evitar o incoveniente de Milão vc não pode ir primeiro para Manchester e depois para Itália?

De Manchester, vc pode ir à Roma, Milão ou Veneza, é uma cidade com aeroporto bem servido.

• Membros
Postado
Não posso te ajudar a respeito do dia 16/08... Mas dia 15/08 que é feriado cai numa sexta-feira, então dia 16, um sábado, acho que muita gente vai emendar o feriado...

Qual o seu real interesse em Milão? Falo isso por que Milão não costuma estar no roteiro da maioria dos turistas. Não que Milão não seja interessante, mas comparado as outras cidades muito mais interessantes na Itália, Milão acaba sendo meio sem graça.

Se não tiver nenhum interesse ou compromisso específico em Milão, eu trocaria Milão por Veneza. Para não ficar muito corrido em Veneza eu passaria 1 dos dias de Florença para Veneza, ficando assim 2 dias em cada.

Oi Adriano, estou pensando em até mudar o roteiro devido a esse feriado q não sabia da existencia dele...Vc sabe me dizer se no mes de Agosto (provavelmente dia 17/08) o Papa continua rezando a missa no domingo de manhã? e se nesse dia ele tb anda com o papa-móvel?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...