Membros PriscillaSimonetti Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 (editado) Oi, pessoal. Estou de passagem comprada para Dezembro 2014! Brazil - Frankfurt Munique - Brazil Gostaria de ajuda com o roteiro que pensei, principalmente com relação a ordem das cidades e transporte entre elas. 14 - Sai as 9h 15 - Chega em Frankfurt as 10h 16 - Frankfurt 17 - Frankfurt/Berlin 18 - Berlin 19 - Berlin 20 - Berlin/Cracovia Berlin/Praga 21 - Cracovia (auschwitz-Birkenau) Praga 22 - Cracovia Praga 23 - Cracovia/Praga Praga/Cracovia 24 - Praga Cracovia 25 - Praga Cracovia 26 - Praga/Budapeste Cracovia/Budapeste 27 - Budapeste 28 - Budapeste/Viena 29 - Viena 30 - Viena/Munich 31 - Munich 01 - Munich 02 - Munich 03 - Volta 17h 04 - Chegada Minha maior dúvida é de fato com relação a transporte entre as cidades. Eh seguro o trem noturno entre praga - cracovia - budapeste? Editado Novembro 6, 2014 por Visitante Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Abril 3, 2014 Autor Membros Postado Abril 3, 2014 Berlin/Praga - Orangeways e Trem /////// Berlin/Cracovia - Trem (achei caro e demorado) Cracovia/Praga - Trem ///// Praga/Cracovia - Trem Cracovia/Budapeste - Orangeways e Trem //// Praga/Budapeste - Trem Budapeste/Viena - Orangeways e Trem As passagens de ônibus estão parecendo bem mais baratas (Não pesquisei na eurolines). Acho que vou fazer Berlin - Praga - Cracóvia - Budapeste só pra pegar mais trechos de ônibus. Queria evitar aeroporto ao máximo, não acho muito prático. Alguém tem alguma dica sobre esses trechos? Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Abril 3, 2014 Autor Membros Postado Abril 3, 2014 Pesquisando melhor vi que alugar carro pelo período inteiro sai uma média de 1500 a 2000 REAIS Como vamos em 3 pessoas, será que chegaria a ser vantagem? Isso pq vi que o estacionamento é pago em quase todos os lugares. Sem contar combustível tb né? Outra coisa, como entro por Frankfurt e saio por Munique, acho q a cotação fica menor né? Mas posso sair do país??? Vi na europcar e na rentalcars. Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Abril 4, 2014 Autor Membros Postado Abril 4, 2014 Oi, Adriano. Obrigada pela dica. Vou dispensar o uso do carro, então. Descartado!!! Qt a trajetos, vc acha que devemos fazer Berlin/Praga/Cracovia/Budapeste? Claro que não tenho como pesquisar trajetos de trem ainda para as datas q iremos, mas pelo q pesquisei em junho, tá tudo variando entre 70 e 100 euros por pessoa cada trajeto entre cidades. Será que isso confere? Vc acha que algum trecho seria melhor de low cost? Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Abril 5, 2014 Autor Membros Postado Abril 5, 2014 Vou analisar isso então? Sabe pq Auschwitz é tão famoso se Dachau foi o primeiro campo? Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Abril 7, 2014 Autor Membros Postado Abril 7, 2014 Que tal assim? 14 - Sai de Natal as 9h 15 - Chega em Frankfurt as 10h 16 - Frankfurt 17 - Frankfurt/Berlin 18 - Berlin 19 - Berlin 20 - Berlin/Budapeste 21 - Budapeste 22 - Budapeste 23 – Budapeste/Viena 24 - Viena 25 - Viena 26 - Viena 27 – Viena/Praga 28 - Praga 29 - Praga 30 – Praga/Munich 31 - Munich 01 - Munich 02 - Munich 03 - Volta para Natal as 17h 04 - Chega em Natal Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Abril 7, 2014 Autor Membros Postado Abril 7, 2014 Alguém sabe se os trens em Munique para no dia 1°? Pq eu vi q é possivel visitar Dachau neste dia, só não sei a questão do deslocamento. Vi relatos de pessoas que foram as Salzburg dia 1°, então acredito q os trens funcionem normalmente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.