Membros lucianedelazzariboesso Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Amigos, bom dia! É nossa primeira viagem internacional, e eu e meu marido estamos planejando uma viagem de 15 dias para a Europa, com chegada e saída de Paris. ainda não temos definido quantos dias passaremos em cada cidade, mas preciso saber como me deslocar de Paris para Roma. E também de Roma para Veneza, Florença ou para Pompéia. Melhor ir de avião? de trem? ônibus? Por favor, podem nos dar dicas? Precisamos economizar o máximo possível! Obrigada!!! Luciane e Reynaldo Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 3, 2014 Membros de Honra Postado Abril 3, 2014 Na verdade, para o seu roteiro, o melhor seria entrar por Paris e ir embora por Roma ou vice-versa. Se for TAM seria melhor ir por Paris e ir embora por Milão, ou vice-versa, pq essas rotas a TAM tem direto. Nas demais casos com uma conexão vc chega na outra cidade, mesmo que a passagem fique um pouco mais cara costuma valer a pena em termos financeiros e de economizar tempo e hospedagem. Pode ser alitalia, air france, etc. Os deslocamentos na Itália costumam ser melhores por trem. Citar
Membros lucianedelazzariboesso Postado Abril 29, 2014 Autor Membros Postado Abril 29, 2014 ótimas idéias! muito obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.