Membros Sorin07 Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Olá viajantes !!! Sou o Thiago, e fui convidado para ser padrinho de casamento de uma grande amiga que vai casar em Maio desse ano em Paris. Vou com um amigo que temos em comum, e para aproveitar a ida a Europa também pretendemos conhecer outros países. Somos marinheiros de primeira viajem, e não falamos nenhuma outra lingua que não seja o português. Preciso de Orientação e dicas de lugares para visitar nos países em que escolhemos no roteiro. Já é um desejo realizado poder escrever aqui no site dos mochileiros, algo que sempre tive vontade. Vamos lá : A grana é bem curta (para variar) cerca de R$4.500,00. por pessoa. Porem levarei meu cartão de credito para emergências que tem um limite bem legal. O período que vamos ficar serão 15 dias. Vamos chegar no dia 05/05 na França e retornaremos no dia 20/05. Enquanto estivermos na França teremos hospedagem, e só. O casamento será realizado nos dias 10 e 11 de maio. Roteiro: Dia 05/05 Brasil/Madri/França (Chegada em Paris por voltas das 19:15) Dia 06/05 Amsterdam (de Trem) Dia 07/05 Amsterdam Dia 08/05 Londres (de avião direto de Amsterdam) Dia 09/05 Paris (dia de visitar o museu e a torre) Dia 10/05 Paris (casamento) Dia 11/05 Paris (casamento) Dia 12/05 Veneza(ainda não sabemos de avião ou de trem) Dia 13/05 Roma Dia 14/05 Vaticano Dia 15/05 Athenas Dia 16/05 Athenas Dia 17/05 Santorini Dia 18/05 Santorini Dia 19/05 Paris Dia 20/20 Paris/Madri/Brasil Já fizemos algumas pesquisas. Achamos um bom roteiro para visitar em Roma e no Vaticano. Vimos as passagens pelo Easyjet, já pesquisamos sobre o Europass e sobre comprar antecipadamente o ingresso para o museu do vaticano. Queremos saber se vale a pena ir 1 dia para Londres, e lugares para visitar em Athenas e fiquem a vontade para criticar e opinar. Obs vamos ficar 11 horas de escala em Madri puts. E mais dificil entrar por Madri e podemos sair do aeroporto nessas 11 horas ? Agradeço Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 4, 2014 Membros de Honra Postado Abril 4, 2014 4500 reais hoje em dia eh uns 1300 euros. Se os 4500 incluirem transporte entre as cidades vai ser pouco. Soh de hostel eu colocaria uns 30 euros por dia por pessoa. De alimentacao mais uns 30 euros por dia. Sobraria 30 euros para outras despesas como entradas e transporte. Soh que em Londres e Paris uma entrada nao eh dificil de ser uns 20 euros ou libras. Se vcs querem um roteiro economico. Eu talvez veria onibus em megabus.com e eurolines.com. Veria o minimo de atracoes caras como madame tousseads. Outra opcao eh fazer esquema de comprar coisa no supermercado e cozinhar no hostel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.