Ir para conteúdo

Salvador em 3 dias - Sozinha e acompanhada


Posts Recomendados

  • Membros
Caio

eu tbm tava pensando em Morro/Chapada em julho, mas me tiraram da cabeça

esse periodo os soteropolitanos (nordestinos em geral) consideram como inverno, pois é epoca de chuva.

Pode ser que tenha sorte e pegue muito sol, no entanto, é um tiro no pé.

 

Acharam melhor descartar a possibilidade.

Eu concordo, vi uns relatos aqui que falam a mesma coisa.

 

Portanto repasso aqui a dica que me deram e peço que reavalie sua estadia.

Mas fico curiosa em saber sua decisao bem como suas dicas/impressoes do local

Bjs

Valeu pelas dicas Naty, na verdade é a ansiedade de viajar... ::hahaha:: quero marcar algo pra Julho e to querendo muito ir pra Morro mas também não adianta ir pra la pra tomar chuva vou pensar certinho o que faço.

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Pathy, mto bom seu relato.. Quero conhecer Salvador, mas tenho que dizer q é difícil achar alguém q diga somente coisas boas do lugar.. sempre falam é bonito etc.. MAS... são tantos mas... q é de se pensar.. Um lugar lindo mais por falta do poder público faz mta gente mudar de ideia.. de qq forma, este ano quero ir e ficar 3 dias tb.. tenho colega q me disse q ate em um final de semana dah para conhecer o melhor de Salvador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
É Paty, se passaram 3 anos que fui em Salvador e o transporte público continua horrendo por lá hein?!? Passei uma raiva danada com esses onibus ::mmm:

 

Eu também passei, não só eu, mas as meninas que me acompanharam no fds também. A gente até pensava que o ônibus que falavam pra gente pegar não existia, de tanta demora.

___

 

 

Olá Pathy, mto bom seu relato.. Quero conhecer Salvador, mas tenho que dizer q é difícil achar alguém q diga somente coisas boas do lugar.. sempre falam é bonito etc.. MAS... são tantos mas... q é de se pensar.. Um lugar lindo mais por falta do poder público faz mta gente mudar de ideia.. de qq forma, este ano quero ir e ficar 3 dias tb.. tenho colega q me disse q ate em um final de semana dah para conhecer o melhor de Salvador..

 

Siiim JPSSZ, são muitíssimos "MAAAS". Na verdade o que eu mais achei chato comparando Salvador com os lugares que já conheci, é a insistência dos vendedores ambulantes. A parte ruim meeesmo, que eu contei no relato, acho que pode ser sanada ao ir acompanhado pra lá. Mas vá, porque enquanto não conhecemos ficamos com aquela pulga atrás da orelha "mas será que é assim mesmo?". Acho que nos 3 dias dá pra você conhecer bastante coisa sim.

___

 

 

"Me perdoem os mochileiros de Salvador e toda a Bahia, mas parece que os baianos não podem ver uma mulher de short ou saia" ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm: precisa pedir perdão não. Somos todos assim mesmo ::otemo:: , inclusive eu ::tchann::::tchann::

 

HAHAHAHAHAHAHAA, SINCERIDADES de Igor!

___

 

 

Paty,

 

Você andou pra caralhoooo! Hahahahaha do Mercado Modelo até a Barra é muito chão. Sou daqui de Salvador e curtir demais o seu relato. Foi muito corajosa em andar sozinha até a Barra.

 

Viu só Maurício? Tô pensando em correr a são silvestre no fim do ano! hahahahaha

Obrigada pelo corajosa! Ou eu chorava ou sebo nas canelas, hahaha. Óculos escuros pra esconder minha cara de amedronto e ombros relaxados pra parecer baiana ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Patybds,

 

Me diverti lendo seu relato... Mas Salvador é isso mesmo não segue uma lógica, uma coisa certinha... Eu sou soteropolitana, nasci aqui então sou suspeita, cresci no meio dessa desordem e me acostumei com ela, esta mistura de crenças e religiões, esta cidade calorosa e colorida, assim como vc fez, eu gosto de andar pela cidade mesmo sabendo do risco de assalto, de descobrir quão poderoso é sentar-se diante do mar e apenas ouvi-lo, subir e descer as intermináveis ladeiras desta terra e sentindo aquele cheirinho de dendê de cada baiana de acarajé... A lógica das coisas concretas não se aplica à Salvador. Quando o ônibus não chega em 20 minutos, pega-se 2 ou 3 ônibus para chegar mais rápido ou pega-se táxi; Os rapazes daqui mexem com as mulheres na rua mesmo!! kkkk tem até uma cena inesquecível na minha mente, onde um taxista avistou uma mulher muçulmana passando com aquelas roupas que cobrem o corpo e com véu, daí ele gritou de lá: "Ohhhhh Mainha, toda enroladinha... assim que é mais gostoso..." Para uns uma total falta de respeito, para outros bom humor. A moça passou corada e apenas riu... - Aqui tem baladas, sim! A vida noturna ferve mas nossa vida noturna culturalmente acaba por volta de 1 da manhã pq temos o hábito de ir a praia e tomar aquela cerveja gelada de manhã.

 

No mais, é isso aí mesmo q tá no relato. E qual baiano ou turista não sente vontade de dar uma raquetada na cabeça daqueles vendedores de fitinha??? kkkkkkk Eu digo logo que sou evangélica para eles não insistirem! kkkkkk

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fico feliz por ter gostado do relato, especialmente por vc ser de Salvador =D

 

Rindo demais da historia do taxista! HAHAHAHAHAHA. Jesuis, definitivamente os soteropolitanos são assanhados³.

 

Eu até estava com essa resposta em mente, mas pra uma evangélica, acho que meu short tava muito curto, kkkkkkkkkk. Do jeito que são abusados, era capaz de responderem "eita mãe! tem outras irmãs que se vestem com um shortinho assim lá na sua igreja?"

Adorei a ideia da raquete.... hahaha

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

kkkkkkkkkk pois não é que uma vez eu me traí pela distração, eu estava com uma periguette na mão.. kkkk o cara retrucou na hora! "hummm Mainha, até onde eu sei evangélico não bebe vú..." E o cara de pau continuou insistindo! affff haja paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Mais um ótimo relato, Patybds!

Eu estive em Salvador sozinha e adorei. Não tive problemas e não me senti insegura em nenhum momento.

Como não sou de sair à noite, não ligo; porém tive oportunidade e sair com algumas pessoas de lá e vou te dizer: achei a noite bem tranquila, eu esperava mais agito até porque era um fds.

Salvador é uma cidade solar, acho que a alegria maior está durante o dia mesmo.

Só utilizei transporte público e todos a quem eu pedia informações eram muito simpáticos e prestativos. Lógico que não dei mole pedindo ajuda a vendedor de rua... ::lol3::

Fui a Morro de São Paulo e à Praia do Forte no esquema mais econômico possível, seguindo as informações dos locais. Deu tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...