Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fui a 1 ano e valia muito levar Real e Dolar, na época o cambio estava 2,50 e eu trocava por 3,80, mas não era em casa de câmbio, assumi o risco trocando sempre em pequenas quantidades. Muito cuidado com as notas falsas, lá tem MUITO, principalmente as de 100 pesos

• Membros
Postado

marcelo, recomendo trocar lá em ezeiza mesmo, no banco de la nacion do aeroporto. ele tem um cambio justo. sei que na cidade tem cotações melhores, mas tem muita, MUITA nota falsa rolando, eu não arrisco não...

• Membros
Postado

Obrigado

Boa tarde.

Meu amigo foi para Buenos Aires e trocou um pouco do dinheiro aqui e perdeu bastante. Lá eles trocam por 4 pesos cada reais.

Eu estou indo em setembro e vou trocar tudo lá.

• Membros
Postado (editado)
Boa tarde.

Meu amigo foi para Buenos Aires e trocou um pouco do dinheiro aqui e perdeu bastante. Lá eles trocam por 4 pesos cada reais.

Eu estou indo em setembro e vou trocar tudo lá.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Boa tarde.

Eu estou indo em setembro e vou trocar tudo lá.[/quote

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Boa tarde.

Eu estou indo em setembro e vou trocar tudo lá.[/quote

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...