Membros lorenapena Postado Abril 7, 2014 Membros Postado Abril 7, 2014 Boa tarde Pessoal! Estarei indo para Europa em maio e gostaria de ir para as cidades: LONDRES - PARIS - AMSTERDAM - ROMA - MADRID Porém, não sei qual meio de transporte mais barato e mais rápido para que eu não perca. Poderiam me ajudar? Obrigada! Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 7, 2014 Membros de Honra Postado Abril 7, 2014 Mais barato depende da data, vou te falar o mais rápido: LONDRES/PARIS/AMSTERDAM - TREM AMS/ROMA - AVIÃO ROMA/MADRID - AVIÃO Citar
Membros Guilherme T. Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 Estou com a mesma dúvida, e com o roteiro mto parecido Chego em Barcelona dia 03 Outubro, e ainda não sei qual o roteiro, qual seria a melhor ordem de países p visitar, Roma, Paris, Amsterdã e Londres. O problema é que tenho que voltar p Barcelona p voltar ao Brasil. Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 11, 2014 Membros de Honra Postado Abril 11, 2014 Guilherme, a grosso modo tanto faz a ordem. Só londres - paris - amsterdã que são mais interessantes de ficarem dessa maneira ou ams - paris - londres. O resto vai dar quase zero de diferença. As outras cidades quase qualquer ordem vai te dar no máximo uma meia hora de voo a mais. Citar
Membros Guilherme T. Postado Abril 18, 2014 Membros Postado Abril 18, 2014 Guilherme, a grosso modo tanto faz a ordem. Só londres - paris - amsterdã que são mais interessantes de ficarem dessa maneira ou ams - paris - londres. O resto vai dar quase zero de diferença. As outras cidades quase qualquer ordem vai te dar no máximo uma meia hora de voo a mais. Obrigado pela dica, pois é vou fazer barcelona-roma-amsterdam-paris-londres-barcelona ! Pelo que andei lendo o melhor é fazer amsterdam-paris e paris-londres de trem, o resto de avião ! Citar
Membros conway Postado Abril 28, 2014 Membros Postado Abril 28, 2014 Resumindo o que os amigos já falaram, Londres, Amsterdam e Paris ficam perto uma da outra (com Paris no meio delas). Portanto, é melhor visitá-las nessa ordem e de trem. Quanto à Roma (cidade mais linda da Europa) e Barcelona (ou Madrid), elas ficam mais afastadas umas das outras e dessas 3 cidades citadas acima e seria melhor ir de avião. Usem o site www.skyscanner.com para procurar as passagens áreas e façam simulações para ver qual roteiro fica mais em conta. Ex: o vôo Londres-Roma pode estar mais barato que o vôo Londres-Madrid. Nesse caso, vá primeiro a Roma e depois a Madrid. Mas cuidado com os vôos internos!!! Geralmente os vôos mais baratos NÃO permitem que o passageiro leve bagagem. Para isso, você tem que pagar a mais. Esses vôos mais baratos também NÃO chegam sempre nos aeroportos principais das cidades. Eles chegam em aeroportos secundários, mais distantes do centro. Abraços Citar
Membros Rafa Bonfim Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 Boa tarde galera!! Já estou com viagem confirmada para Argentina agora nas férias de meio de ano e já quero começar a planejar minha próxima viagem. Destino Europa!! Vou de mochilão provavelmente com algum amigo. Estudei duas possíveis rotas mas aceito outras sugestões! 1° Londres - Paris - Madri - Barcelona terminando em Roma 2° Londres - Paris - Amisterdan, Berlin terminando em Roma Obs. Não gostaria de deixar Paris de fora do roteiro - Quanto a hospedagem, hostel são as melhores opções? - Transporte: Trem ou avião para percorrer estes percursos? - Provavelmente terei 20 dias. Quantos dias devo dispensar para cada cidade? - Média de gasto por dia? Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.