Ir para conteúdo

Ushuaia - Melhor roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Pretendo fazer uma viagem estilo mochileiro para Ushuaia, passando por Punta Arenas, Puerto Natales e El Calafate...alguem tem informação de transporte e valores de um local para outro?

 

Consigo fazer este roteiro em 5 a 7 dias???

 

Esta viagem será no mes de Julho/2014, como pego baixas temperaturas, necessito de botas impermeaveis ou um tenis comum serve?

 

Por fim, alguem indica algum albergue que seja num preço bacana e que valha a pena?

 

Agradeço desde ja!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ricardo, acho muito pouco tempo. Como você pretende chegar até lá? avião USHUAIA ida e volta? e de lá você se desloca? Esses lugares merecem pelo menos uns 10 dias... Eu Fiz o trajeto de carro, acredito que tenha algum barco que faça Ushuaia/punta arenas. De carro levei um dia inteiro para sair de Ushuaia e chegar em Puerto Natales.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ricardo, acho muito pouco tempo. Como você pretende chegar até lá? avião USHUAIA ida e volta? e de lá você se desloca? Esses lugares merecem pelo menos uns 10 dias... Eu Fiz o trajeto de carro, acredito que tenha algum barco que faça Ushuaia/punta arenas. De carro levei um dia inteiro para sair de Ushuaia e chegar em Puerto Natales.

 

Bom dia Erich

Cara posso até fazer em 10 dias sim, mas quero sair ja com um roterio pre determinado, este roteiro você acha viavel?

Saberia me informar com relação a custos?

Vi que a temperatura chega a -15 graus...preciso de roupas e tenis especiais, consigo alugar?

Vou de aviao ate Buenos Aires, onde fico uns 2 dias, e parto de aviao para Ushuaia...ai percorro tudo por solo, só na volta que pego outros 2 avioes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Opa, meu nome é Raphael Koerich (Koerich é meu sobrenome, rs).

 

Então, você vai pegar muito frio... Eu fui em maio e peguei sensação de -16 graus. Eu levei um Anorak + fleece, mais uma camada intermediaria e uma segunda pele para a parte de cima, Calça + segunda pele para baixo e Meia impermeável com bota impermeável. Essa brincadeira não é barata não. Eu acabei não indo procurar nada para alugar, mas acho dificil. Acho que voce consegue alugar apenas roupas para esquiar. Como você vai a B.A antes, acaba sendo uma opção interessante pois é mais barato comprar lá do que no Brasil.

 

Acho que se você amarrar bem seu roteiro, consegue sim. O problema é o retorno de El Calafate. Você tem que voltar para USHUAIA para depois voltar para B.A? ou você emitiu um voo direto de el calafate para B.A?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

se você chegar em Ushuaia de avião e voltar de el calafate de avião, acho que seus 10 dias ficam bons... Só tem que estudar melhor o transporte entre Ushuaia/Punta Arenas - Punta Arenas/Puerto Natales e Puerto Natales/El Calafate.

 

Como fiz esse trajeto de carro, não conheço as opções de trasporte público...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...