Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Salomão2014

VIAGEM AO PERU

Posts Recomendados

Me inscrevi para esta viagem ao Peru e muito do que foi planejado não ocorreu.

No final, 3 dos meus amigos, que já haviam realizado uma viagem anterior, tiveram que renunciar por diversos motivos.

Em uma tarde, quando fomos visitar Filipe e Maria, tudo mudou. Disseram-nos sobre a viagem que pretendiam fazer em um país que só conheciam a capital Cuzco e a Machu Picchu . Não tive escolha, eu tenho na minha cabeça que eu não tinha escolha , e decidi realizar esta viagem.

Cultura, natureza, mar e as montanhas, deserto e selva caminhadas ao longo da antiga estrada que ia da capital de seu reino Inca , Cuzco. Ao seu Santuário mais importante , Machu Picchu ... Quem poderia resistir a esta viagem ?

562.jpgvicu%C3%B1as.jpg

Por vários dias eu estava meditando sobre esta questão , o desejo de fazer a viagem foram tremendos , mas o meu lado mais racional me disse para ir com mais calma .

No final, eu decidi fazer a viagem, e alguns dos meus colegas que haviam realizado este tour anteriormente queriam me acompanhar nesta viagem, mas não foi possível.

Apenas Paulo acompanhou-me nesta ocasião. A partir deste momento todos queriam viajar também .

Depois de vários problemas para conseguir um voo para o Peru, conseguimos um voo com 3 horas de intervalo , mais com o mesmo preço, de modo que o primeiro obstáculo foi resolvido .

A próxima coisa foi reservar duas vagas para a Trilha Inca na mesma agência que haviam escolhido nossos amigos em sua anterior viagem. Tivemos sorte, pois ainda haviam lugares disponíveis.

Agora eu comecei a organizar por conta própria a viagem ao Peru, buscando algumas dicas, através de sites e blogs de viagem.

No final , tivemos que fazer algumas mudanças no itinerário exigido pelo transporte e datas disponíveis , de modo que depois de alterara alguns passeios e renunciar o vôo sobre as linhas de Nazca , este foi o roteiro final que realizamos nos 23 dias que passamos pelo Peru :

Nosso roteiro foi:

-Chegada em Lima.

-Excursão para as Ilhas Ballestas e Reserva de Paracas.

-Cidade de Arequipa

-Trekking Colca Canyon

-Ônibus para Puno. Visita à cidade de Puno e excursão para às Ilhas do Lago Titicaca.

-Visita às ilhas de Taquile , Uros e Amantani

-Trem turístico entre Puno e Cuzco

-Catedral de Cuzco , Vale Sagrado

-Cuzco : Templo do Sol , Sacsayhuaman

-Cuzco : Quenqo , Puka Pukara e Pucapucara

-Trilha Inca : Chillca - km -82 - Wayllabamba

-Trilha Inca : Wayllabamba - Pacaymayu

-Trilha Inca : Pacaymayu - Wiñayhuayna

-Trilha Inca : Wiñayhuayna - Machupicchu . Transfer para Cuzco

-Vôo para Puerto Maldonado e transfer para a Selva

-Forest. Um vôo de meio-dia para Lima. Visita ao centro histórico de Lima

-Cidade de Lima, Miraflores

-Vôo Lima - Rio de Janeiro

Como nós preparamos a viagem?

Tendo decidido sobre o itinerário e o voo do Rio de Janeiro para Lima, nos concentramos em encontrar uma maneira de mover-se entre cada um dos locais que iria visitar no país.

Algumas reservas antecipadas que fizemos foram os dois voos internos de e para Puerto Maldonado , um ônibus de noite de Ica a Arequipa, outro ônibus de Arequipa a Puno , e a viagem de trem entre Puno e Cuzco.

Também tinha planejado ir à procura de alojamento quando chegássemos na cidade. Estes foram os seguintes Hotéis:

-Oásis de Huacachina ( 1 noite)

-Arequipa (2 noites) : Hotel Casa de Avila

-Puno (2 noites) : Hotel Quelqatani

-Cuzco ( 5 noites ) : Hostel Llipimpac

-Lima ( 1 noite) : Hostal Las Camelias

Para excursões e visitas tinhamos reservado a Trilha Inca para 4 dias e Machu Picchu. As vagas para realizar a trilha Inca são limitadas e deve-se reservas com meses de antecedência.

camino-inca-peru.jpg

Todas as outras visitas e excursões ia contratar quando chegasse no local, mas pesquisei cuidadosamente em fóruns e blogs da comunidade como organizar nossas próprias visitas, e encontramos nestas pesquisas informações de uma boa agência em Cusco : Peru Grand Travel.. http://www.perutrilhainca.com . Fechamos os tours com eles. O tratamento foi muito bom. Valeu a pena. Totalmente recomendado.

Foi uma viagem muito agradável. Conhecemos um pouco mais do extraordinário conhecimento e da cultura Inca do Peru . Valeu a pena todos os imprevistos passados, e em breve acho que retornaremos novamente. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso