Membros Salomão2014 Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 Me inscrevi para esta viagem ao Peru e muito do que foi planejado não ocorreu. No final, 3 dos meus amigos, que já haviam realizado uma viagem anterior, tiveram que renunciar por diversos motivos. Em uma tarde, quando fomos visitar Filipe e Maria, tudo mudou. Disseram-nos sobre a viagem que pretendiam fazer em um país que só conheciam a capital Cuzco e a Machu Picchu . Não tive escolha, eu tenho na minha cabeça que eu não tinha escolha , e decidi realizar esta viagem. Cultura, natureza, mar e as montanhas, deserto e selva caminhadas ao longo da antiga estrada que ia da capital de seu reino Inca , Cuzco. Ao seu Santuário mais importante , Machu Picchu ... Quem poderia resistir a esta viagem ? Por vários dias eu estava meditando sobre esta questão , o desejo de fazer a viagem foram tremendos , mas o meu lado mais racional me disse para ir com mais calma . No final, eu decidi fazer a viagem, e alguns dos meus colegas que haviam realizado este tour anteriormente queriam me acompanhar nesta viagem, mas não foi possível. Apenas Paulo acompanhou-me nesta ocasião. A partir deste momento todos queriam viajar também . Depois de vários problemas para conseguir um voo para o Peru, conseguimos um voo com 3 horas de intervalo , mais com o mesmo preço, de modo que o primeiro obstáculo foi resolvido . A próxima coisa foi reservar duas vagas para a Trilha Inca na mesma agência que haviam escolhido nossos amigos em sua anterior viagem. Tivemos sorte, pois ainda haviam lugares disponíveis. Agora eu comecei a organizar por conta própria a viagem ao Peru, buscando algumas dicas, através de sites e blogs de viagem. No final , tivemos que fazer algumas mudanças no itinerário exigido pelo transporte e datas disponíveis , de modo que depois de alterara alguns passeios e renunciar o vôo sobre as linhas de Nazca , este foi o roteiro final que realizamos nos 23 dias que passamos pelo Peru : Nosso roteiro foi: -Chegada em Lima. -Excursão para as Ilhas Ballestas e Reserva de Paracas. -Cidade de Arequipa -Trekking Colca Canyon -Ônibus para Puno. Visita à cidade de Puno e excursão para às Ilhas do Lago Titicaca. -Visita às ilhas de Taquile , Uros e Amantani -Trem turístico entre Puno e Cuzco -Catedral de Cuzco , Vale Sagrado -Cuzco : Templo do Sol , Sacsayhuaman -Cuzco : Quenqo , Puka Pukara e Pucapucara -Trilha Inca : Chillca - km -82 - Wayllabamba -Trilha Inca : Wayllabamba - Pacaymayu -Trilha Inca : Pacaymayu - Wiñayhuayna -Trilha Inca : Wiñayhuayna - Machupicchu . Transfer para Cuzco -Vôo para Puerto Maldonado e transfer para a Selva -Forest. Um vôo de meio-dia para Lima. Visita ao centro histórico de Lima -Cidade de Lima, Miraflores -Vôo Lima - Rio de Janeiro Como nós preparamos a viagem? Tendo decidido sobre o itinerário e o voo do Rio de Janeiro para Lima, nos concentramos em encontrar uma maneira de mover-se entre cada um dos locais que iria visitar no país. Algumas reservas antecipadas que fizemos foram os dois voos internos de e para Puerto Maldonado , um ônibus de noite de Ica a Arequipa, outro ônibus de Arequipa a Puno , e a viagem de trem entre Puno e Cuzco. Também tinha planejado ir à procura de alojamento quando chegássemos na cidade. Estes foram os seguintes Hotéis: -Oásis de Huacachina ( 1 noite) -Arequipa (2 noites) : Hotel Casa de Avila -Puno (2 noites) : Hotel Quelqatani -Cuzco ( 5 noites ) : Hostel Llipimpac -Lima ( 1 noite) : Hostal Las Camelias Para excursões e visitas tinhamos reservado a Trilha Inca para 4 dias e Machu Picchu. As vagas para realizar a trilha Inca são limitadas e deve-se reservas com meses de antecedência. Todas as outras visitas e excursões ia contratar quando chegasse no local, mas pesquisei cuidadosamente em fóruns e blogs da comunidade como organizar nossas próprias visitas, e encontramos nestas pesquisas informações de uma boa agência em Cusco : Peru Grand Travel.. http://www.perutrilhainca.com . Fechamos os tours com eles. O tratamento foi muito bom. Valeu a pena. Totalmente recomendado. Foi uma viagem muito agradável. Conhecemos um pouco mais do extraordinário conhecimento e da cultura Inca do Peru . Valeu a pena todos os imprevistos passados, e em breve acho que retornaremos novamente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.