Membros fabiolaselva Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 Pessoal, Acabei de saber que vou ficar na Europa do dia 26/04 ao dia 06/05 - e queria muito um conhecer 3 cidades legais nesse período. Queria saber sugestões de onde ir, e de preferência Leste Europeu. Eu queria muito algo de festas e bem agitado - me falaram que a Croácia era excelente, mas que ainda não é época... então para essa época que eu vou, e para essa necessidade... o que recomendam? Muito obrigado, Fabio Citar
Membros dani-sms Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 com o adriano disse se der umas dicas fica mais fácil , rs ... do leste eu conheço budapeste e achei muito mais muito legal , uma cidade bem agitadinha com o povo simpático e bonito , e achei que o custo lá das cosias era bem tranquilo , a cidade além disso é linda , fiquei 3 dias e me arrependi em não ter ficado mais ... conheço praga também e é legal , tem umas baladinahs , tipo a karlov , na ponte karlov , bem doida a balada , mas eu pessoalmente se fosse optar entre praga e budapeste iria a buda .... sobre a croácia uma amiga morou na suiça a uns anos e sempre falou bem de lá e da eslovaquia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.