Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viajar sozinha

Postado
  • Membros

Boa noite!!!

Vou viajar para o Chile nas minhas férias e provavelmente vá sozinha, vcs acham que é tranquilo? estou pensando em conhecer Santiago e Pucón.

Obrigada!!!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, eu também estou pensando em mochilar 12 dias no chile e peru sozinha, em junho ou agosto. è perigoso?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Tô pensando em ir pro chile final de agosto... mas n sei ainda...

Postado
  • Membros

Lucimara! também vou para Santiago e Pucón na primeira semana de agosto de 2014.

Pelo que andei lendo e pesquisando! as duas cidades são bem tranquilas, mas claro toda atenção e necessária, principalmente Santiago que e uma grande cidade, então a dica e como se fosse andar no Brasil mesmo rsrsrs atenta e com precauções como não contar dinheiro em publico, ficar dando bobeira com o celular ou maquina fotográfica e outros objetos de valor elevado!

Procurar no Hotel que for ficar aonde e ate que horas e seguro estar andando por ali!

Eu irei partir de São Paulo dia 31 de julho, uma quinta feira e chegando no mesmo dia as 14 horas, ficando em santiago até no domingo e indo pra Pucon a partir de segunda onde fico ate quinta dia 07 de agosto e volto dia 8 de agosto!

Eu estou tentando achar alguns Brasileiros que vão no mesmo período para nos encontrarmos la!

claro que os destinos podem ser diferenciados, mas algumas coisas são validas, como sair do aeroporto e rachar um taxi, ir para uma balada com pessoas de certa "confiança" entre varias outras coisas!

Se caso suas ferias coincidirem com as datas que eu vou e quiser companhia!

GOOD TRIP!!!!!

Postado
  • Membros
Olá, eu também estou pensando em mochilar 12 dias no chile e peru sozinha, em junho ou agosto. è perigoso?

Andreia um amigo meu foi para o Peru e disse que la e muito perigoso! então tem que ser muito atenta! e ir meio que "mulambo" rsrsrs para nao chamar a atenção

Postado
  • Membros
Boa noite!!!

Vou viajar para o Chile nas minhas férias e provavelmente vá sozinha, vcs acham que é tranquilo? estou pensando em conhecer Santiago e Pucón.

Obrigada!!!!

Oi Lucimara, fui p Santiago e Pucón sozinha e achei super de boa, andei sozinha por todos os lugares e achei seguro, claro que vc tem que tomar todos os cuidados com segurança que tomaria em qualquer cidade grande, no caso Santiago, já em pucón é super mega de boa, cidadezinha bem pequena, em menos de meio dia tu consegue conhecer ela a pé

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.