Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

duvidas cruéis sobre locomoção peço ajuda de mochileiro experiente....

Postado
  • Membros

ola amigos pretendemos viajar dia 28 de maio para barcelona dia 30 seguiremos a roma...mais ou menos 8 dias de estadia e então seguir para paris mais 8 dias e depois voltar a barcelona para voltar ao brasil a minha pergunta é.... qual a maneira mais viável de fazer este trajeto? eu estava observando na internet...que as passagens lowfare são boas... ainda mais para nos que vamos levar somente bagagens de mão! o problema de comprar do brasil é o imposto por exemplo 9 euros de barcelona a roma só que quando vamos passar o cartão fica o total de 85 euros pelos encargos e taxas 0_o? fonte edreems. "mastercard" e de trem tem aquela modalidade global pass que envolve todos os países que estão naquele tratado de ....esqueci o nome seria mais ou menos 5 dias para andar em até 30 dias alguém poderia dar informação uma informação mais detalhada sobre está modalidade? e o itinerário descrito acima, e lembrando que a ordem dos fatores não altera o produto então se alguém tiver uma ideia de como fazer está rota de uma maneira boa comente... é mais viável comprar passagens la direto quando chegar? desde já estaremos gratos.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

a principio não tenho muitas malas a levar pois iremos em dois então ja são duas malas sei la tenho de pensar ainda... derre pente coloco mesmo uma mala mais seguro né... e a respeito de comprar as passagens aqui ou la diretamente o que acha?

Postado
  • Autor
  • Membros

este cia Ryanair aquele valor a onde diz o total por exemplo:

RESUMO DO VOO

Passageiro(s)

Barcelona El Prat T2 → Roma (Fiumicino)

sex, 30 Mai 2014 06:05 - 07:55

2 Adulto, 55,98 EUR

Desconto ao pagar com cartão de débito: 55,98 EUR

Pagar com cartão de crédito: 57,10 EUR

TOTAL55,98 EUR

no caso teria mais alguma outra taxa que aumentasse esse valor? pagamento seria em cartão de credito

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.