Membros Guilherme T. Postado Abril 9, 2014 Membros Postado Abril 9, 2014 Buenas !! Eu e um amigo estamos embarcando para Barcelona dia 02/10 e surgem aquelas milhões de dúvidas !! Pois bem queria ajuda p definir qual a melhor ordem a se seguir conforme os países citados, sendo que Barcelona tb é o meu caminho de volta p o Brasil. Estou me informando sobre as cidades que pretendo ir, valores de estadia, locais p ficar nessas cidades, distância dos pontos turísticos e etc. As minhas maiores dúvidas são: Qual a melhor logística a se fazer e como fazer, avião ou trem ? Referente a estadia pesquisei hostels por serem mais baratos, mas não me importo de pagar um pouquinho a mais p ter segurança e um lugar limpo. Qualquer ajuda/sugestão agradeço mto, pois esta viagem é a realização de um sonho, e p realizar estou abrindo mão de várias coisas. Citar
Membros Guilherme T. Postado Abril 9, 2014 Autor Membros Postado Abril 9, 2014 Obrigado pela dica Adriano Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.